Escalpagem - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o real é disciplinado. Uma demonstração é uma demonstração, você perde e abre uma nova conta.


Nem uma demonstração ajuda você a se concentrar menos no comércio, então você negocia a partir da posição mais pobre.

 
Alexander Ivanov:
Na vida real, este método irá cortar pensamentos desnecessários.

Para ter lucro, você tem que seguir o trem certo de pensamento, e como iniciar estes pensamentos.
Afinal de contas, qualquer vitória, sucesso é um pensamento coerente de trabalho e o corte de alguns pensamentos prejudiciais. Os pensamentos de cada um levam ao sucesso ou ao fracasso.
A iniciação de um pensamento verdadeiramente importante na alma é o início de um começo.


P.S. um pouco de filosofia :)

Ver

 
Alexander Ivanov:

Não tenho muito controle sobre a negociação de uma pequena quantia, mas existe uma segunda conta com uma conta de médio prazo com uma abordagem mais séria

 

É muito disciplinado negociar diante de um público, você quer praticar?

Você não precisa explicar as razões de entrada e saída, você pode fazer isso na demonstração, tudo o que você precisa praticar é ser vigiado

 
Rafil Nurmukhametov:

É muito disciplinado negociar diante de um público, você quer praticar?

Você não precisa explicar as razões para entrar e sair, você pode fazê-lo na demonstração, desde que você esteja sendo observado para a prática


como é isso?

 
Kirill Shushkevich:

como?


criar uma transmissão em seu canal YouTube ou uma conferência no TeamViewer, acho que as pessoas vão aparecer

 
Rafil Nurmukhametov:

criar uma transmissão no canal YouTube ou uma conferência no TeamViewer, eu acho que as pessoas virão


Quem vai transmiti-lo?

 
Kirill Shushkevich:

quem vai mostrá-lo?


Qualquer pessoa que queira se treinar em termos de disciplina.

Esta é uma das dicas e recomendações para você como autor do tópico e para todos aqueles que o leram, como você mesmo pediu no primeiro post.

 
Rafil Nurmukhametov:

Qualquer pessoa que queira se treinar em termos de disciplina.

Esta é uma das dicas e recomendações para você como autor do tópico e para todos que o lêem, como você mesmo pediu no primeiro post.


Estou vendo, eu estava apenas distraído. Vou tentar um dia destes.

 
Kirill Shushkevich:

Ah, estou vendo. Estava apenas distraído. Vou tentar um dia destes.


Estou escaldando há cerca de 4 meses... muito difícil... percebi que não era o meu forte.

Razão: