FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 247

 
nata:

sem argumentos ... até agora.
É um trabalho duro, se não é segredo o que fez você se tornar um comerciante?
 
Eu não entendo como alguém pode ser confiável para negociar com robôs? Parece-me uma brincadeira))
 
nata:

sem argumentos ... por enquanto .

não concorde com isso, Nata!

Eu, por exemplo, não tenho idéia sobre isso... não-sei-quantos... Bernanke, e daí? Isso não me incomoda em nada.

A análise fundamental também não é para mim, mas isso não me impede de, ocasionalmente, captar movimentos de mercado economicamente sólidos usando a análise de agrupamento.

Você está aqui, e isso não é uma coisa pequena.

Boa sorte! E então veremos o que podemos fazer, certo, pessoal?

 
strangerr:


Foi recomprada por duas horas, se passarmos de 1,2365-67, os alvos estão longe do topo.

Eu tenho 2370 )))
 
artikul:
Eu tenho 2370 ))))
o alvo de correção foi 2380 - há compra superior, vai se acalmar em 1.2420-40 (algo vai sacar novamente)
 
moskitman:

Boa sorte! E então faremos o que pudermos, não é mesmo, gente?

E tudo em um coro de sim!

Se de fato as notícias também devem ser capazes de ler e entender o que está escrito ali e como funciona, você precisa ser um comerciante capaz de fazer tudo, até mesmo programar - pelo menos fixar variáveis no código...

 

Certo,FAQ, se ofendido, mas também explodiu com ultimatos que também não foi bonito, poderia seguramente ir e dizer - caras, então e assim, aqui temos um mês de gentileza, então, por favor, se refiram um ao outro estritamente como você, ninguém para enviar, não acenando censores, etc.)
 
onde você o comprou?)
 
pchelkin.e:
onde você o comprou?)
 
moskitman:

não concorde com isso, Nata!

Eu, por exemplo, não tenho idéia sobre isso... não-sei-quantos... Bernanke, e daí? Isso não me incomoda em nada.

A análise fundamental também não é para mim, mas isso não me impede de, ocasionalmente, captar movimentos de mercado economicamente sólidos usando a análise de agrupamento.

Você está aqui, e isso não é uma coisa pequena.

Boa sorte! E então faremos o que pudermos, certo, pessoal?

Eu concordo)
Razão: