FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 240

 
strangerr:

Se ele não foi banido, então deixe-o vir aqui e moderar, é sua filial, e não deixe os clandestinos virem aqui.

Sim, a profanidade é punível. Boa tarde. Então, o que podemos esperar do eureka? Quem deve dizer?
 
Vizard:


Tântrico você é um Gênio! encontrou uma forma de contornar a censura...

Você cria um dicionário...word=smiley e o envia em privado...nós juramos e abusamos uns dos outros...moderadores usando redes ga e neural tentando desvendar o código secreto do superbraço Tantr+...mas a segunda geração está a caminho...o supercódigo Tantr++....

https://www.mql5.com/ru/forum/140653/page233 eu sei, eu sei obrigado.
 

Tenho a sensação de que vai baixar... não hoje, é claro... veremos...
 
nata:

Sim, a profanidade é punível. Boa tarde. Então, o que podemos esperar da eurik? Quem deve dizer?

Se os adivinhos são necessários, é Tantrik).
 
nata:

Sim, a profanidade é punível. Boa tarde. Então, o que podemos esperar da eurik? Quem pode prever?
Há muitas previsões, mas eu pessoalmente me absteria de negociar pelo menos até amanhã. Parece que está a cair...
 
alex_r:
e reformado http://www.ulmart.ru/goods/279275/?head=1, você pode ler os comentários, as pessoas o elogiam.
Sim! )) A estação é ótima!!! e as críticas são ótimas, só que eu não tenho nada além de linguagem grosseira, desculpe )) O ouro nunca falha! ))
 
moskitman:
Vejo que muitas pessoas não gostam do faq...

Eu não ligo a mínima para seus gostos/disgostos, não é por isso que estou aqui.
 
strangerr:

Se ele não foi proibido, então deixe-o vir aqui para moderar, é o seu fio condutor, e não deixe os recém-chegados se atrapalharem.

Claro que, quando o "guru" local o diz, todos se apressam a fazê-lo.
 

ele não se importa com o amor,
♪ ele está esfregando suas mãos ♪
Não é para isso que ele está aqui,
mas para evitar que caguem em cachos...

 
FAQ:

Claro que, quando o "guru" local o diz, todos se apressam a fazê-lo.

Eu não sou um guru, homenzinho, vá falar com Carlson, você é melhor nisso.
Razão: