FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 118

 
emotraid:


Acabei )))) as euras também fecharam. hoje vencemos os ursos )))))


A tabela está quase nua )))) Eu gostaria que alguém traçasse uma linha))))
 
E pus mel em água morna... Ursos! :DDDD
 
Vendas, vendas )))) E eles têm que começar em algum nível )))) E quem se atreve a nomear este nível? )))
 
artikul:
Venda, venda )))) Mas eles têm de começar a partir de um certo nível )))) E quem se atreve a nomear este nível? )))

Aqui foi uma boa tentativa:

Reshetov:

2012.08.03 20:59:54 '3001847': ordem foi aberta : #7088047 vender 1.10 EURUSD a 1.2388 sl: 1.2490 tp: 1.2290

Uma pips poderia ter sido tomada com certeza!


Talvez não haja um recuo! Embora, em teoria, deva haver uma fixação. Mas nem todos estão consertando e o recuo não prometeu nada a ninguém! :))))


Eu não reconheço o mercado... Imagine um GEP abaixo de 100-150 pontos na segunda-feira... DDDDD Divórcio, divórcio, divórcio...

 
artikul:
Vendas, vendas )))) E eles têm que começar em algum nível )))) E quem se atreve a nomear este nível? )))
Nada arriscado. Já chamei a alta e o tempo para alcançá-la sobre o euro esta noite. Leia a linha.
 
O mercado tem regras como um assassino - uma bala no coração e um clipe de teste na cabeça)
 
OlegTs:
Vou olhar para as lacunas na segunda-feira, muito provavelmente venderei GBP e EUR e comprarei USDCAD, quanto mais vendedores em oande, mais progressão geométrica, não posso esperar até segunda-feira se eu quiser vender))

Começamos por uma boa saúde, mas terminamos como sempre)))) O próprio Emo explicou bem sobre o volume, então por que vender?
 
Serg51:
Não há nada de arriscado nisso. Já chamei o máximo e o tempo em que foi alcançado sobre o euro esta noite. Leia a linha.

2450 encontrados )))) Será? )))
 

A previsão foi feita em maio. E já se falou mais de uma vez sobre o comércio de gama.

 
Kitsan:
O mercado tem regras como um assassino - uma bala no coração e um clipe de teste na cabeça)

Isso mesmo, senhores e camaradas, como prometido - cem cada um na sexta-feira)))
Razão: