FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 237

 
Gizmo:
O dia todo no calor com uma pá. Experimente!


Obrigado, passei por essa fase quando tinha 16 ou 17 anos, prefiro pensar um pouco e mijar por dinheiro.
 
maladroit:
Pessoal, eu não consigo ler mais, está escrito "desculpe".


Eu concordo... você tem que saber russo... o que é difícil com uma educação de 3ª série))))

Dado o foco da classe, a força tem que estar na matemática...estatística...pesquisa...testes...

 
Gizmo:
Não me culpem, cavalheiros, esta é a segunda semana em que estou em uma conta real. Antes disso, passei duas semanas na conta demo. Eu fumei um pouco e decidi experimentar. Então quem, se não você, pode me dar algumas dicas e me ensinar? Eu me curvo aos Anciãos em profunda RESPEITO pela ajuda que eles estão dando.
Eu não me considero um ancião, mas sei de fato - duas semanas é muito pouco. Seis meses de demonstração das estratégias de outras pessoas lhe darão uma consciência do que você precisa aprender, e quando você começar a fazer perguntas específicas, elas lhe responderão por você. E agora a pergunta soa como - "Como eu posso ganhar dinheiro fácil?" Ninguém sabe a resposta.
 
Prefiro substituir o trabalho mental pelo trabalho físico. É uma maneira melhor de descansar.
tema077:

Obrigado, passei por essa fase quando tinha 16 ou 17 anos, prefiro pensar um pouco e mijar por dinheiro.
 
Não é que eu esteja fazendo perguntas como essa.
Nesradamus:
Eu não me considero um ancião, mas sei que duas semanas é muito pouco. Seis meses de demonstração das estratégias de outras pessoas lhe darão uma compreensão do que você precisa aprender, e quando você começar a fazer perguntas específicas, elas responderão a elas. E agora a pergunta soa como - "Como fazer dinheiro fácil?" Ninguém sabe a resposta.
 
Gizmo:
Parece que não tenho nenhuma pergunta como essa.
E graças a Deus por isso.
 

Lá se vão os contos de fadas... e bom para quem ouviu ))))...

 
E quanto à segunda e terceira partes, ou 20,30 etc. anos depois?
Vizard:

Lá se vão os contos de fadas... e bom para quem ouviu ))))...

 
Gizmo:
E quanto à segunda e terceira partes, ou 20,30 etc. anos depois?

Eu não falo ryuzki... acabaram-se as histórias... desculpe...))
 
Vizard:

Eu não falo russo... Desculpe...))
É culpa do pequeno andróide?
Razão: