FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 244

 

Por mais pessoas que haja opiniões, é melhor ter suas próprias opiniões, pois você acaba arriscando seu dinheiro ao ouvir as opiniões de outras pessoas ;)

 
OlegTs:
ou os moderadores estão autorizados a fazer isso?
Para conhecer uma pessoa, é preciso dar-lhe poder, é de lá que ela sai...
 
Martingeil:

no corredor, por enquanto, não haverá muita vantagem ou não...



é para onde vai - para baixo por enquanto
 
Nesradamus:
Para conhecer um homem, é preciso dar-lhe poder, é aí que ele sai dele...
É melhor testar com dinheiro))))
 
Nesradamus:
Para conhecer um homem, é preciso dar-lhe poder, e é aí que ele entra em ação...
Não me parece surpreendente para um homem com um avatar como esse).
 
Sdimm:

Por mais pessoas que haja opiniões, é melhor ter suas próprias opiniões, pois você acaba arriscando seu dinheiro ouvindo as opiniões de outras pessoas ;)


Eu ainda não formei o meu, exceto para pessoas como eu aqui e muitas pessoas inteligentes, porque não ouvi-los, apenas ouvir e ver se eles estão certos ...
 
Serg51:
É melhor verificar com dinheiro))))
O dinheiro é usado para testar amigos... menos frequentemente parentes, e a maioria perde...
 
Nesradamus:
Os amigos são testados em dinheiro... menos frequentemente parentes, e a maioria perde...

totalmente de acordo +1
 
MobileMan:

Mais arriscado também )

Responderei ao Strain que simplesmente não quero violar os termos de permanência no mercado forex ou anunciar nada na emissora. Sou um cético dos esquemas em pirâmide e dos diferentes tipos de renda na rede, mas se eu entrei neste negócio, vale a pena e é altamente lucrativo de verdade. Em questão de meses, você poderá aumentar seu capital inicial em 10 vezes e ninguém poderá atrair (embora você possa) e muito incômodo e nervosismo. Em geral - quem está interessado - existe o Skype


esse é o argumento )))) me em uma conversa pessoal ... Eu não palezu em skype))) se alguma fusão ... então não
 
Sdimm:

é onde eles vão insistir - para baixo por enquanto
bem em geral sim para baixo por idéia, mas não com certeza, agora vai desenhar um galhardete, acho que sim....
Razão: