FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 243

 
Sdimm:

É bom receber outra senhora no chudovette, você pode nos dizer um pouco sobre como e mais importante o que a trouxe até aqui?
Nata's pretty =) Meus respeitos.
 
FAQ:

Por que vocês estão se matando, (vocês nunca se matarão dessa maneira...).

Acabo de lembrá-los, senhores, do estado atual do fórum mql4, ou vocês acham que estão em um estado separado aqui? Portanto, isto é auto-engano.

ou moderadores estão autorizados a fazer isso?
 
nata:

Concordo, o 2356 já entrou em vigor e não falta muito para que o último apoio seja 2169


Tenho-o assim, sem contar com o nível no fundo de 2156

 
Mitusha:
Nata é bonito =) Meus respeitos.
Obrigado, é claro, mas não é por isso que estou aqui. Ficaria feliz por quaisquer dicas e truques.
 
nata:

E o botão também............))) Sou um completo iniciante, é claro, mas estou chegando lá, então acho que posso fazê-lo com sua ajuda e com a ajuda de alguma mãe .

ilusão...não perca seu tempo em fóruns...aprenda os mercados e desenvolva seu próprio sistema comercial... dois ou três anos não é suficiente...prepare-se para o longo caminho...
 
nata:
Obrigado, é claro, mas não é por isso que estou aqui. Eu ficaria feliz em receber qualquer conselho e ensinamentos.

Há muitos conselhos aqui))))))
 
OlegTs:
ou os moderadores estão autorizados a fazer isso?

Senhor, onde você vê rudeza aqui? Cite-me se quiser.
 
Vizard:

ilusão... não perca seu tempo em fóruns... estudar os mercados e desenvolver seu próprio machado... dois ou três anos não é suficiente... prepare-se para um período mais longo...

Não espero nada menos - conheço o curso básico, e estou tentando olhar e ouvir as habilidades das pessoas, porque ainda não tenho as minhas.
 
Sdimm:

Aqui estão alguns conselhos))))))

Você acha? Tudo bem, vejo que há pessoas aqui que nem sabem quem é Bernanke. Eu não sigo de todo os fundamentos, então provavelmente não sou um completo maluco. E até tenho minha própria opinião.
 
Sdimm:

O que está acontecendo, está saltando fora do nível, mas vamos ver se vai romper

no corredor, por enquanto, não muito mais acima a América mostrará ou não... se o galhardete desenha na tabela horária talvez tente....


Razão: