FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 145

 
somby:
Você deveria se casar! E você não tem que pular em nenhum lugar, só para um marido milionário:))

Case-se)))) Não vou ser a governanta de alguém... Vou ter uma casa grande, dois filhos e muito tempo livre para mim )))))
 
Kitsan:
Aquelas duas frases me deram um sopro na cabeça... para ver o filme.
esse é o estilo ucraniano!
 
somby:
Eu estava explicando o princípio da negociação em uma conta PAMM. Eu não vou perder nada!!! Porque eu perdi o suficiente no passado. No presente, apenas comercializar +20% do que eu disse anteriormente. Tenha cuidado!!! Um PAMM só precisa aumentar o depoimento, para melhorar o bem-estar dos meus investidores e de mim, então é assim que a conta PAMM é criada. SOMBY com respeito!


Vamos começar com "você")

E sobre o assunto - esqueça, esqueça...

 
emotraid:

Case-se )))) Não vou ser a governanta de alguém... Vou ter uma casa grande, dois filhos e muito tempo livre para mim )))))
Se você não quer se casar, você deve se casar. Cresça um bigode, bombeie seus músculos e costure em seus órgãos. Ganhe mais dinheiro do que seu cônjuge. Conserte o que estiver quebrado na casa e o que estiver quebrado no corredor. E o que impede sua noiva de se sentir "feliz":))) E dar um soco na cara daquele idiota que olhou para sua namorada como se ela fosse uma puta de merda. Portanto, prepare-se para o "trabalho do homem". E esqueça o "oh sou uma menina estúpida, e me aceite pelo que sou" Estúpida. Eu não queria ofender ninguém, é apenas como é na VIDA REAL.
 
somby:


Eu não vou vazar nada!!! Porque eu já fiz o suficiente disso no passado.

Esse é um bom ponto de vista.

As loiras estão apenas olhando nervosamente para os lados.

 
somby:
Se você não quer se casar, então você deve se casar. Cresça um bigode, bombeie seus músculos e costure em seus órgãos. Ganhe mais dinheiro do que seu cônjuge. Conserte o que estiver quebrado na casa e o que estiver quebrado no corredor. E o que quer que esteja impedindo que seu noivo se sinta "feliz":))) E dar um soco na cara daquele idiota que olhou para sua namorada como se ela fosse uma puta de merda. Portanto, prepare-se para o "trabalho do homem". E esqueça o "oh sou uma menina estúpida, e me aceite pelo que sou" Estúpida. Não quero ofender ninguém, é apenas a maneira como é na vida REAL.

Isso é engraçado))) Como você chama o trabalho de um homem? Estranho disse um pedreiro... Concordo que é o trabalho de um homem, e eu mesmo conserto tudo na casa, exceto que não sei como mudar o banheiro, e ninguém para me ajudar a perfurar uma parede ou colar papel de parede )))) então não vou costurar nada )))) você desenvolve o tema, pois será uma campanha publicitária para a sua pam, posso fazer um poster em korel - um cara de smoking com uma marreta em um alce de calção -- legenda -- somby trader, somby-pamm, somby-pamm é a melhor escolha para você, somby-pamm engorda rápido, vá buscá-lo rápido )))))
 
emotraid:

Case-se você mesmo)))) Não vou ser a governanta de alguém. Vou ter uma casa grande, dois filhos e muito tempo livre para mim )))))
E bebês de tubo de ensaio?
 
Reshetov:
E os bebês do tubo de ensaio?


Não, bebês do jeito natural ))))

para onde irá o ouro na próxima semana?

 
emotraid:

você me faz rir )))) como você chama o trabalho de um homem? Strenger disse que ele é pedreiro... Concordo que é um trabalho de homem, e na casa, eu mesmo conserto tudo, só não posso mudar o banheiro, e ninguém para me ajudar a perfurar paredes ou colar papel de parede )))) então não vou costurar nada )))) você desenvolve um tema como será uma campanha publicitária para sua pam, posso fazer um poster em korel - um cara de smoking com uma marreta em um alce de calção -- legenda -- somby trader, somby-pamm, somby-pamm é a melhor escolha para você, somby-pamm engorda rápido, vá buscá-lo rápido )))))

 
emotraid:



para onde irá o ouro na próxima semana?

Na segunda-feira deveria, mas não é preciso, descer para cerca de 1570.