TA ou algo que você não conhece. - página 29

 
Uma pequena dica )))) O cérebro humano é frequentemente incapaz de distinguir se já viu o mesmo fenômeno 100 vezes ou se já viu uma seqüência de 100 dos mesmos fenômenos uma vez)))
 
artikul: Como negociar se os resultados contradizem a lógica ou o bom senso ))))

A decisão comercial não é mais TA, a Svinozavr vai lhe bater.

E que se contradigam. O principal é que as estatísticas são favoráveis. Não é assim?

Urain: Você não pode construir um comércio lucrativo apenas olhando para trás para o que todos vêem

Não confunda "olhar para trás" com "ver tudo". Todos podem ver a história das citações, mas elas estão longe de serem sempre vistas.

 
Urain:

O que se segue é pura opinião.

Decidi pessoalmente que desenvolverei um sistema que fará uma previsão probabilística com base nos dados disponíveis (leia-se TA) e a ajustará conforme a previsão se realize ou não, não vejo outro caminho.

Embora fosse útil incluir o interno no sistema, isso aumentaria as chances, algumas pessoas tentam usar opções, algumas pessoas chamam de deuses FA para ajudar o TA, tudo isso mostra que o TA em sua forma pura está esgotado.

Você não pode fazer um comércio lucrativo apenas olhando para o que todos vêem. Não estou falando de comércio intuitivo puro ou semi-automatizado (lido com alguma intuição), mas de formalização em comércio automático.


Acho que você escolheu a estratégia correta. O TS deve estar "pensando", seguir a lógica claramente e lidar com os problemas de forma oportuna.
 
Mathemat:

A decisão comercial não é mais TA, a Svinozavr vai lhe bater.

E que se contradigam. O principal é que as estatísticas são favoráveis. Não é assim?

Não confundir "olhar para trás" com "ver tudo". Todos vêem a história das citações, mas elas estão longe de serem sempre vistas.

Alexey, eu não confundo TA é um puro olhar para trás, não tenho ilusões sobre a visão de todos, mas mesmo que você reúna todos os mastodontes de TA com um olhar aguçado, mesmo que sua descrição da condição atual do mercado seja a mesma, dificilmente ajudará a tomar a decisão certa sobre o que fazer a seguir, tantas pessoas estão dizendo que TA não funciona. É por isso que tantas pessoas dizem que TA não funciona e é por isso que tantas pessoas dizem que não funciona.
 
Mathemat:

A decisão comercial não é mais TA, a Svinozavr vai lhe bater.

E que se contradigam. O principal é que as estatísticas são favoráveis. Não é assim?


Sim, é claro )))) Imagine um comerciante com estatísticas favoráveis )))) A pergunta - por que ele precisaria de pelo menos um indicador? Ele estará sempre em lucro com suas estatísticas em um gráfico nu. O mercado cai - ele vende, o mercado sobe - ele compra e tem mais de 50% de negócios lucrativos. )))
 
artikul: Vamos imaginar um comerciante com estatísticas favoráveis em mãos )))) A pergunta - por que ele precisaria de pelo menos um indicador? Ele estará sempre em lucro com suas estatísticas em um gráfico nu.
O mercado pode ser alterado de alguma forma, por exemplo, adicionando algum lucro aos gráficos. Eles são simplesmente não-padronizados.
 
Mathemat:
Bem, você precisa dos indutores, mesmo que eles estejam em estatísticas nuas. É que eles são pouco convencionais.

Mas o que você acha? Um humano ou um consultor especializado "olha" para o mesmo robô da mesma maneira? ))) O humano dirá que o ângulo de inclinação desta EA é anormal e que na última semana a EA tem funcionado de forma muito suspeita. E a EA usará números do buffer e fará pedidos que podem facilmente bagunçar as estatísticas. Acho que este assunto seria melhor tratado por comerciantes profissionais, especialmente por comerciantes. Em primeiro lugar, eles sabem o que "macacos" pegam das prateleiras dos supermercados. )))
 
artikul:

O que você acha, você acha que uma pessoa ou um conselheiro "olha" para a mesma máquina da mesma maneira? ))) O humano pode dizer que o ângulo de inclinação desta EA é anormal e esta EA tem funcionado muito mal durante a última semana. E a EA usará números do buffer e fará pedidos que podem facilmente bagunçar as estatísticas. Acho que este assunto seria melhor tratado por comerciantes profissionais, especialmente por comerciantes. Em primeiro lugar, eles sabem o que "macacos" pegam das prateleiras dos supermercados. )))

Eu gosto especialmente da frase do TK "se as bolsas não forem muito boas, então você deve esperar com a abertura".

Parece ser em russo, mas de forma alguma impossível de formalizar.

O que você quer dizer com não muito bom, o que significa esperar? estas perguntas as pessoas geralmente ficam muito ofendidas.

 
Urain:

Eu gosto especialmente da frase do ToR "se os mashups não forem muito bons, você deve esperar pela abertura".

Parece ser em russo, mas não é formalizável de forma alguma.

O que você quer dizer com "não muito bom"? e o que significa esperar? estas perguntas geralmente ofendem muito as pessoas.


Porque as pessoas pensam em imagens)))) Pesquisas mostraram que produtos com formato fálico (por exemplo, barras de chocolate) vendem melhor do que barras de chocolate plano. E se, por exemplo, a palavra "sexo" estiver marcada com água no rótulo, estes produtos também serão os primeiros a serem comprados. Agora, vamos lá, todos se lembram como nos comportamos quando começamos a negociar se de repente vimos um garanhão de touro ou um "ranho" de urso na tela? ))) O problema é que uma pessoa lê tudo em um nível subconsciente, que está cheio de estereótipos. Os estereótipos não são uma coisa ruim, quando o piloto automático é necessário na tomada de decisões, mas também são prejudiciais em situações não-standard. Talvez quando houver apenas robôs negociando forex, o mercado realmente mude)))).
 
artikul:

Porque as pessoas pensam em imagens)))). Estudos demonstraram que produtos com formato fálico (por exemplo, barras de chocolate) vendem melhor do que barras de chocolate plano. E se, por exemplo, a palavra "sexo" estiver marcada com água no rótulo, estes produtos também serão os primeiros a serem comprados. Agora, vamos lá, todos se lembram como nos comportamos quando começamos a negociar se de repente vimos um garanhão de touro ou um "ranho" de urso na tela? ))) O problema é que uma pessoa lê tudo em um nível subconsciente, que está cheio de estereótipos. Os estereótipos não são uma coisa ruim, quando o piloto automático é necessário na tomada de decisões, mas também são prejudiciais em situações não-standard. Talvez quando as divisas forem comercializadas apenas por robôs, o mercado mude realmente )))).
Eu não acho que isso vai mudar, os bots estão se movendo para NS e os humanos são os NS mais perfeitos.
Razão: