FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 146

 
Reshetov:
Deve, mas não precisa, ir a algum lugar por volta de 1570 na segunda-feira.

bem, como seria fácil se o preço fosse obrigado ))))
 
emotraid:

Sim, como seria fácil se o preço fosse obrigatório ))))
Menos uma governanta, mais uma casa e mais duas crianças.
 
Reshetov:
Menos uma governanta, mais uma casa e mais duas crianças.

Haverá crianças de qualquer forma, com ou sem uma casa, isso está fora de questão ))))
 
emotraid:

haverá crianças com ou sem casa, isso está fora de questão ))))
Não seria bom se as crianças fossem desabrigadas.
 
emotraid:


Não, as crianças estão seguindo o caminho natural ))))

para onde irá o ouro na próxima semana?


Adivinhe três vezes))))

 
Reshetov:
Não adianta se as crianças são desabrigadas.

Vovó assinou o apartamento para mim e há uma adega, assim não nos perderemos))))
 
Reshetov:
Não adianta se as crianças são desabrigadas.

)))))))))))))))))))
 
strangerr:


Adivinhe três vezes))))


Anizzzzzz )))) mas eu não entro imediatamente na licitação, eu espero, assisto, desenho traços por alguma razão desconhecida... então é tarde demais para ir a qualquer lugar ))))
 
emotraid:

Anizzzzzz )))) mas não vou entrar imediatamente em negociação, estou esperando, observando, desenhando traços por alguma razão desconhecida... então é tarde demais para ir a qualquer lugar ))))


Não se envolva nisso ainda. Vaughan, vender melhor as vacas))))

 
Eu trabalho como MOTOR DE GARANTIA DE ENGENHARIA para veículos GAZ. Se um cliente acha que a caixa de câmbio em um GAZelle é ruidosa, eu mesmo dirijo o veículo para descobrir o que está causando o barulho. Eu mesmo me sento atrás do volante do veículo e faço um test drive para determinar a causa do barulho. Se o ruído estiver dentro da tolerância e não apenas para mim e, para o GOST .... Dick sabe o quê, mas você pode, se quiser encontrar ...... alguns que eu recuso em um FORMULÁRIO PEQUENO, eu explico que o caso NÃO é GARANTIA. SE o cliente for persistente, às vezes usando força física (contra mim, sem motivo), eu o levo ao chefe. Em seguida, a EXPERIÊNCIA DE Julgamento no TRIBUNAL como CONSULTOR TÉCNICO e, geralmente, o indeferimento do pedido e os custos para o réu de 2...6K pela perícia técnica, e as desculpas dos clientes conscientes. E o resto apenas medo e aversão. Então como você gosta do meu trabalho EASIER do que um pedreiro???? E se os advogados fizerem asneira, então o carro vale 600.000 rublos. na GARANTIA DOS SEUS PROPRIETÁRIOS!!! Com as sequências que se seguem!!!!