FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 505

 
Alguém olha para os índices de moeda? Pelo menos olhe para o índice do dólar antes de vender. Tudo bem, se for um minuto, foda-se, você pode abrir e fechar cem vezes, mas se você olhar para o gráfico H1 e vender, eu não o faria a julgar pelo gráfico diário dos índices.
 
Há cerca de seis meses, decidi me inscrever no forex, fiz o download do terminal e abri uma conta demo. Depois escolhi uma quantidade de mil rublos verdes e fiz uma aposta em algum lugar... fui ao banheiro, dei uma mijada... Volto, estou com 200 mil em lucro, acho que é complicado... aqui venho........
 
Ilap70:

Posso avaliar a entrada?





O indicador que conta pips, você pode postar??? É legal... Eu não troco este par... Eu não sou um policial...
 
Serg51:
É como um cassino...))
O homem do cassino entende que ele está sendo arrancado, ele tem mais emoção, enquanto aqui ele está sendo arrancado completamente sem conhecimento e é por isso que ele pode estar deprimido mais e mais forte...
 
chikist:
Há cerca de seis meses, decidi me inscrever no forex, fiz o download do terminal e abri uma conta demo. Depois escolhi uma quantidade de mil rublos verdes e fiz uma aposta em algum lugar... fui ao banheiro, dei uma mijada... Volto, estou com 200 mil em lucro, acho que é complicado... Aí vou........
Tolos e iniciantes têm sorte... Caso contrário, é preciso ter um cálculo claro baseado na prática e no profissionalismo adquiridos ao longo dos anos...
 
forte928:
Tolos sortudos e iniciantes... mas para o resto deve haver um cálculo claro baseado na prática e no profissionalismo adquiridos ao longo dos anos...

Mostre-me seu peru sobre o estreitamento da volatilidade
 
não há terminal neste computador...
 
odiseif:
Alguém olha para os índices de moeda? Pelo menos olhe para o índice do dólar antes de vender. Tudo bem, se for um minuto, foda-se, você pode abrir e fechar cem vezes, mas se você olhar para o gráfico H1 e vender, eu não o faria a julgar pelo gráfico diário dos índices.


Carregando em ouro, muitos bancos estão entrando nele. O mais provável é que demore muito tempo para carregar.
 
chikist:
Há cerca de seis meses, decidi me inscrever no forex, fiz o download do terminal e abri uma conta demo. Depois escolhi uma quantidade de mil rublos verdes e fiz uma aposta em algum lugar... fui ao banheiro, dei uma mijada... Volto, estou com 200 mil em lucro, acho que é complicado... aqui venho........
Eu tinha um cunhado há dois anos atrás, ele queria uma conta demo para poder jogar comigo .... ... Eu o coloquei em uma conta de US$ 1.000 para que ele tivesse dinheiro suficiente enquanto eu estivesse fora e coloquei um gráfico da Eurodoll, mostrei-lhe como abrir pedidos e deixei ...Eu até lhe mostrei um gráfico de eurodoll, ele me mostrou como abrir pedidos e eu voltei para ele... Cheguei em casa e olhei em seu terminal, mas não havia sinal de uma janela de gráfico, porque ele acidentalmente a fechou e não sabia como abri-la novamente, mas ele encontrou o botão NOVO PEDIDO e cegamente sem gráficos, ele pleiteou pedidos com um lucro de 5.000 dólares durante 7 dias enquanto eu estava fora.
 
Ale-xander:

lotos7 Página 497



ensinar como construir uma imagem como esta.


...afixou um indicador anteontem, navegue no fórum e aprenda...
Razão: