FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 155

 
emotraid:

Sou um boxeador duro que bate no dono do carro por reclamar, você sente pena da galinha, não sente pena de roubar outros comerciantes, e não pode enganar os seus em boa consciência... eu tenho facilidade, venho para ganhar dinheiro, aprendo, não vou sentir pena de ninguém, e quando meus amigos me dão um pedaço de javali ou esturjão após uma caçada, eu digo obrigado enquanto pulo de alegria e faço uma boa refeição))) bem, é melhor você se decidir ))))
Emo, estou novamente confuso - de onde vêm os esturjões em Almaty?
 
somby:
Você pode garantir a alguém 20% ao mês. Eu tenho um PROBLEMA Eu sou um homem honesto?????

Na verdade, estas são suas palavras)))) Eu não preciso do PAMM e não preciso garantir ninguém)
 
Martingeil:
(Não há necessidade de reclamar sobre a água quente você mesmo, ou pelo menos colocar em uma caldeira)

Se você tem as mãos certas, por que não fazê-lo, mas o cérebro é uma coisa complicada ;)
 
Nesradamus:
Emo, estou novamente confuso - de onde podem vir os esturjões em Almaty?

A truta é provavelmente destinada, o esturjão está no Mar Cáspio, em Aktau Atyrau...

Embora se os bandidos forem amigos do governo, eles podem ir lá para um fim de semana.

 
Nesradamus:
Emo, estou novamente confuso - de onde vêm os esturjões em Almaty?

Ou de onde mais?
 
Nesradamus:
Emo, estou novamente sem saber de onde vêm os esturjões em Almaty?

Há esturjões em Bolshaya e Malaia Almatinka, eles desovam nas montanhas ))))
 
Martingeil:
truta, acho que quer dizer que o esturjão está no mar Cáspio em Aktau Atyrau.
É isso que eu quero dizer...
 
emotraid:

De onde mais?
não há nenhum lá.... você deve estar misturando os outros peixes... há trutas em almaty e estão dentro ou fora, ou há outros peixes...
 
Sdimm:

Há peixes em Bolshaya e Malaia Almatinka, eles desovam nas montanhas ))))

em água barrenta))))

 
Bêbado. Não há como as porcentagens saírem da minha cabeça. Isso é 24/17*100-100=41%.
Razão: