FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1209

 
Aleksandr Buryy:
Grande venda na libra
Sim, mais como uma grande compra...)
 
Sergey Novokhatskiy:

Oi, eu realmente não tenho tempo para esfregá-lo. De tempos em tempos, eu só coloco uma palavra.

Agora eu tenho mais tempo livre e estou trabalhando novamente nas minhas melhorias.

Aprendi como calcular o sentimento do mercado, como os pontos de objetivo são normais, os níveis previstos (lucro) são normais, mas ainda tenho alguns problemas com o tempo.

Parece que podemos deixá-lo assim, mas queremos saber o tempo mais ou menos preciso de obtenção de lucro.

Em geral, não nos sentimos à vontade.

Estou feliz por você. É melhor explicar-lhes que eles têm que trabalhar com a cabeça e não com gráficos para conseguir algo))))
 
sterva:
Sim, mais como uma grande compra).

É tudo mais como uma manobra fixa)

Para a libra +/- 250 chips ainda não há indicação de nenhum movimento, absolutamente nenhum.

Você entra nela - o que significa um movimento de 0,02 na libra, por exemplo? Por exemplo, de 1,22 a 1,24. É apenas um movimento de duas unidades mínimas em termos de dinheiro do banco (dois kopecks).

Tentativamente na libra agora bid/ask = 1,33/1,15

 
new-rena:

É tudo mais como uma manobra fixa)

Para a libra +/- 250 chips ainda não há indicação de nenhum movimento, absolutamente nenhum.

Você se mete nisso - o que significa para a libra mover 0,02 por exemplo? Por exemplo, de 1,22 a 1,24. É apenas um movimento por duas unidades mínimas em termos de dinheiro do banco (dois kopecks).

Aproximadamente sobre a libra agora lance/ask = 1,33/1,15

Druje, um mês atrás Shaved Ask tinha 1,45. Tire suas conclusões, aikyusha!
 
mmmoguschiy-new:
Druje, há um mês, Shaved Asq 1,45. Tire suas conclusões, aikyusha!

OK. Atire-me um link em sua mensagem pessoal, por favor. Há muito tempo que venho procurando esse tipo de referência. Eu ficaria muito grato.

Então você está sugerindo que compremos a libra para 1,45?

 
new-rena:

OK. Atire-me um link em sua mensagem pessoal, por favor. Há muito tempo que venho procurando esse tipo de referência. Eu realmente apreciaria.

Então você está sugerindo que compremos a libra para 1,45?

Eu não estou sugerindo nada. Informação para reflexão )))) Através de esforços conjuntos, por assim dizer...
 
mmmoguschiy-new:
Eu não estou sugerindo nada. Informação para reflexão )))) Um esforço conjunto, por assim dizer...
Nossos esforços com você não são suficientes. Strange atirou o alvo da libra para 1,3
 
new-rena:
Nossos esforços com você não são suficientes. Estranho atirou um alvo sobre a libra a 1,3.
é o meio da gama, não é preciso muito cérebro))
 
mmmoguschiy-new:
está no meio da faixa. não é preciso muito cérebro ))
A propósito, acho que Olga também está nas compras...
 
Posso tirar uma foto como eu a vejo?
Razão: