Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 13

 
Demi:


Por exemplo, pegue uma moeda e tudo se encaixará - a probabilidade de ambas as cabeças e caudas caírem simultaneamente para você e para o observador será 0.

P.S. Se a probabilidade de encontrar um dinossauro vivo é diferente para você e para um estranho (observando-o), ele não é mais um teórico, é psiquiatria


Eu tenho uma moeda sem cabeça, como faço isso?

E tem uma espessura tal que tem chances de cair sobre uma costela, na qual está escrito "DECUS ET TUTAMEN".

E em geral, você fala sobre Thomas, e você - sobre Yeroma.

 
PapaYozh:


Eu tenho uma moeda sem uma águia, e quanto a isso?

E é tão espessa que tem uma chance de cair sobre uma costela que diz "DECUS ET TUTAMEN" nela.

De qualquer forma, é sobre Thomas, e você - sobre Eurya.


E se a moeda também não tiver coroa? E se houver algo escrito na borda, mas que seja ilegível? E se não for uma moeda, mas um cavalo esférico no vácuo? E se não for um cavalo, mas uma moeda, mas encantado? E se não houver nenhuma moeda e nenhum cavalo, mas os auxiliares se esqueceram de trazer a pílula novamente?

E se a avó fosse um avô?

O que tem?

 
Vejo que ninguém realmente tentou investigar.

ok

você vem ao campo dos milagres, vê Yakubovich balançando e dizendo - aqui estão 20 (vinte) caixas. de acordo com MathRand(), há dinheiro aleatório nelas. escolha uma.
e depois bang - David Blaine aparece, leva 5 minutos para trás e você vê que as 19 caixas estão vazias.
É justo, é aleatório. É justo, é aleatório. Você não sabe sobre uma caixa.
Quais são as chances? Com três caixas, mudando sua escolha, você aumenta as chances, mas e isto? Alguma chance de conseguir o dinheiro, ou você nem vai tentar?

Estou tentando falar sobre probabilidades de séries, mas eles continuam tentando me impor a probabilidade de um(!) último giro.

Estou tentando perguntar por que todos acreditam nos números Fibo (sem provas, para estatísticas). Vamos com o número 3 também . 14 - a Terra é redonda, então os mercados giram sobre ela. dividindo por dois ou por quatro, obtemos boas proporções e acreditamos nelas.
por que todos se recusam categoricamente a admitir que, de acordo com as mesmas estatísticas, as séries têm (em cada área) um limite prático. por que não começar com isso? sim, há a possibilidade de que um meteorito atinja a terra, um casal seja retirado do mercado etc. - mas por que devemos considerar isso, mesmo teoricamente? como disse o Dr. House - se o diagnóstico é que o paciente vai morrer - não estamos interessados neste diagnóstico, procure outro.

mais Eu estava esperando por matemáticos sãos aqui, enquanto aqui estão os pando-trolls, capazes de cagar e incapazes de pensar, mesmo em tom de brincadeira.

vamos imaginar por um momento que uma moeda tem uma memória para exatamente uma rodada (mais precisamente, vamos supor que a aleatoriedade é uma mudança de estado anterior para qualquer outra possível). e a partir destas posições vamos rever a teoria. ou podemos copiar as fórmulas derivadas por outra pessoa?
 

GameOver:
в случае с тремя шкатулками, меняя свой выбор, вы увеличиваете шансы

é uma ilusão, as probabilidades não mudam
 
GameOver:
Eu não vejo ninguém realmente tentando entrar no assunto.

E você? O que o conhecimento adicional a priori (espreitar) tem a ver com uma série de lançamentos de moedas?

Não se pensou em nada melhor em seis anos?

 
TheXpert:

E você? O que o conhecimento adicional a priori (espreitar) tem a ver com uma série de lançamentos de moedas?

Não se pensou em nada melhor em seis anos?


ok, não vamos espreitar. o que muda. como uma série pré-formada muda em relação ao que espreitamos ou não? o número de resultados mudará de repente ou o quê?
 
PapaYozh:
é uma ilusão, as probabilidades não mudam.

*Vá para o problema das três caixas. D.
 
GameOver:

ou o problema das três caixas. D's.

professor, você se formou no colegial a tempo?
 
GameOver:
como uma série pré-formada muda em relação ao que observamos ou não? o número de resultados mudará repentinamente ou o quê?
Se os resultados de uma série estiverem relacionados, ganhamos conhecimentos adicionais a priori :) . Mas uma moeda justa certamente não tem tal conexão. Por que a pergunta?
 
HideYourRichess:

a resposta à primeira pergunta é: quem diz que não pode ser usado? se o objeto é adequado, o vento está no vento. e se não for, então é claro que não pode ser usado.

A segunda: tentar melhorar ou complementar a clássica terra firme é como inventar a máquina de movimento perpétuo. se fosse uma nova disciplina adequada para descrever o mercado, então sim, é uma coisa digna.


Vamos descobrir como... Encontrei, mas você está interessado? Ou estou cantando para nada...

tentar encontrar o graal é eterno. isso significa que você não precisa procurar por ele? :-
e o mercado... o mercado está sujeito a estatísticas não menos que qualquer outro fenômeno.
por que você desiste antecipadamente, por que você acha que o terrier não pode ser complementado?
temos que nos deitar, tudo está perdido... tudo foi descoberto antes de nós?
Razão: