Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 15

 
GameOver:
as probabilidades são as mesmas?
Não. Então?
 
GameOver:

você mesmo fez a pesquisa?

estudado
 
TheXpert:
Não. Então?

por que não?
Duas seqüências.
ambos inicialmente fechados.
as probabilidades de não ter vermelho dentro deles são DIFERENTES? justificam isso.
 
GameOver:
justificá-lo.
Honestamente ))))
 
Avals:

estudado

ótimo.
você acha que há algum sentido nisso?
ou não é diferente de um cavalo no vácuo? os primeiros esboços mostram que ele tem aplicações práticas.
Pergunto-me se, como na teoria dos jogos, ela é aplicável.
 
TheXpert:
Sinceramente ))))

Certo, novamente um troll. Quando se trata de besteira, é sempre "palavra de honra" ))))
estamos tendo uma discussão ou o quê?
 
GameOver:
Estamos tendo uma discussão ou o quê?

E quantas praias você pode esfregar no conhecimento extra a priori? Então não está claro quem é o troll :)

Perguntas estúpidas invariavelmente recebem respostas estúpidas.

 
TheXpert:

E quantas praias você pode esfregar no conhecimento extra a priori? Portanto, não está claro quem é o troll :)

Perguntas estúpidas invariavelmente recebem respostas estúpidas.


Eu fiz uma pergunta simples.
eles dão duas seqüências de giros.
a probabilidade de não haver vermelho neles é a mesma? por quê?

como "de repente" mudará" se observarmos um deles? ou o outro? ou ambos? é exatamente isso que você está dizendo, que as probabilidades do observado e do não [observado] serão diferentes, eu o entendo corretamente?

inicialmente a probabilidade é de 0,5 para a potência de XX (o comprimento do último) em qualquer seqüência.
certo não?
 
GameOver:
como "mudará de repente" se observarmos um deles?
"Mudança repentina" é a resposta para a pergunta. Isso é tudo. Deixe de ser tão estúpido já.
 
GameOver:

ótimo.
você acha que há algum sentido nisso?
ou não é diferente de um cavalo no vácuo? os primeiros esboços mostram que ele tem aplicações práticas.
Pergunto-me se, como na teoria dos jogos, ela é aplicável.

Se existe um conhecimento a priori sobre o processo em estudo, ele é melhor do que a freqüência de muitos parâmetros. Se não há conhecimento, então a freqüência é mais conveniente.
Razão: