Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 6

 
paukas:
Eu lhe disse que deveria recuar meia dúzia de pips.

Que tipo de pessoas nós somos, não podemos ir a lugar algum sem um retrocesso hoje em dia.
 
Mischek2:

Esse é o tipo de gente que somos, não podemos passar sem propinas hoje em dia.
É nosso destino
 
PapaYozh:


OK, dois são dois.

O preço passou de 2 pontos. Tendência?


Também não, porque o ciclo não está completo, o ciclo de estrutura mínima de 3 pontos - 2 incrementos, o ciclo é de correção de momento, a correção não é mais do que 50% do curso de momento.
 
Nikitoss:

Também não, porque o ciclo não está completo, o ciclo de estrutura mínima de 3 pontos - 2 incrementos, o ciclo é de correção do momento, correção - não excedendo 50% do curso do momento.


OK.

+ 1p + 1p - 1p

Tendência?

 
PapaYozh:


ok.

+ 1p + 1p - 1p

Tendência?


O que eu sou, um cachorro ou algo assim? Diga o que você tem a dizer, não se acanchegue. Malditos professores.
 
PapaYozh:


ok.

+ 1p + 1p - 1p

Tendência?

Pode apostar! Tsuko rally!
 
paukas:
Pode apostar! Tsuko rally!

Totalmente, é um foguete.
 
Mischek2:

Que tipo de pessoas somos nós, não podemos ir a lugar algum sem uma rechaçada hoje em dia?

Você tem sua própria definição de tendência plana? Ou só sabemos rir e postar fotos de merda? )

ou da posição - não sei, mas vocês são todos tolos? o mesmo pode ser dito sobre a teoria, então...
 
PapaYozh:


ok.

+ 1p + 1p - 1p

Tendência?


subir, parar - 2 pips ))))
 
Nikitoss:

O que eu sou, um cachorro ou algo assim? Diga o que você tem a dizer, não se acanchegue. Malditos professores.

Quero entender como determinar a tendência não sobre o quadro passado, mas sobre as citações atuais.
Razão: