DIGAMOS QUE ... - página 27

 
Richie >>:


Дмитрий, а вы можете представить, что фигня падает сама с ускорением больше, чем g? Такое возможно, если у фигни нет двигателя?

O que acontece com qualquer coisa no chão é que ela cai com menos aceleração do que g. )) Estupidamente por causa do arrasto atmosférico. Não existe um vácuo absoluto.

 
o mercado em seu entendimento é completamente aleatório? na abertura da barra diária 1.4000 o eurobucks pode atingir o nível de 1.000 no final do dia? na abertura da barra M5 1.4000 esta barra M5 pode fechar a 1.3000?
 
Demi >>:
рынок в вашем понимании полностью случаен? при открытии дневного бара 1.4000 евробакс может в конце дня достич уровня 1.000? при открытии бара М5 1.4000 этот бар М5 может закрыться на уровне 1.3000?

O mercado nunca é aleatório, não saber como monitorar é outra questão, bem, os caras estão se esforçando :)

 
rumata1984 писал(а) >>

O que acontece com qualquer coisa no chão é que ela cai com menos aceleração do que g. )) Estupidamente por causa do arrasto atmosférico. Não existe um vácuo absoluto.


Eu sei disso, foi por isso que eu perguntei. Pense nisso: o que tem que ser o material para que caia com mais aceleração do que g.
Tantrik, não fale de Júpiter e outros planetas, estou falando apenas das propriedades do material.
 
Eu diria que o movimento de preços tem um componente aleatório
Está bem?
 
Demi >>:
рынок в вашем понимании полностью случаен? при открытии дневного бара 1.4000 евробакс может в конце дня достич уровня 1.000? при открытии бара М5 1.4000 этот бар М5 может закрыться на уровне 1.3000?

Agora, isto já é interessante para falar com você. Obrigado por sua pergunta.

A meu ver, o mercado é aleatório no sentido de que a única maneira de prever com precisão o comportamento do mercado é que todos os participantes cheguem a um acordo mútuo. Não há outra maneira.

Cada um dos participantes, ou qualquer grupo deles individualmente, não será, em princípio, capaz de prever com precisão o comportamento do mercado.

As limitações de que você fala, é claro, existem. Mas espero que vocês entendam o que quero dizer sobre a aleatoriedade do comportamento do mercado.

 
Demi >>:
я бы сказал, что движение цены имеет случайную составляющую
ок?

Eu concordo plenamente.

 
Demi >>:
я бы сказал, что движение цены имеет случайную составляющую
ок?

Explique a você mesmo qual é o componente aleatório, e eu farei o contrário - eu lhe falarei sobre a predeterminação.

 
voltando - TODOS tomam a decisão de vender. TODOS! Quem vai comprar deles? TODOS e OMS?
 
Ubajal >>:

Обьясните для самого себя в чем случайная составляющая, а я наоборот зделаю - предопределённость расскажу.


o movimento browniano das moléculas é uma analogia completa
grande número de participantes, cada um com sua própria trajetória (número de posições longas e curtas abertas), o comportamento de cada molécula é estritamente consistente, mas tente prever seu movimento em tempo real
Razão: