BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 63

 

Hoje o sinal BT deu um bom sinal em 4 pares principais, iniciado há 2 horas e meia. Perdi o ofício porque estava fora. Por isso, apenas afixo aqui a captura de tela para referência.

 

Matfx

obrigado por colocar os gráficos com os sinais.

Gostaria de lhe perguntar, quando tiver tempo, se você seria bom o suficiente para marcar um gráfico para mostrar porque um sinal é bom e também porque outro sinal seria mau.......

Como você parece estar usando o sistema que você tem experiência em discernir a credibilidade dos sinais, eu me pergunto se você poderia ser um professor aqui.......

obrigado

dave

 
Blaiserboy:
Matfx

obrigado por colocar os gráficos com os sinais.

Gostaria de lhe perguntar, quando tiver tempo, se você seria bom o suficiente para marcar um gráfico para mostrar porque um sinal é bom e também porque outro sinal seria mau.......

Como você parece estar usando o sistema que você tem experiência em discernir a credibilidade dos sinais, eu me pergunto se você poderia ser um professor aqui.......

obrigado

dave

Eu não sou suficientemente bom para mostrar qual sinal é bom, qual sinal é ruim. A pessoa a quem você deve se referir é o New Digital. Ele tem sido usado há mais tempo do que eu, e ainda estou experimentando através da demonstração, enquanto a New Digital está negociando-o com conta real.

 

Mas estou trocando-o de vez em quando e não todos os dias, pois estou sempre ocupado.

Lamento não ter tido tempo para negociar hoje. A propósito, acho que o Matfx entende este sistema da maneira correta.

 

É um dos meus negócios de hoje:

Como eu disse, eu não tenho tempo permanente e por causa disso eu posso frget para parar de perder, por exemplo. Portanto, não repita meus erros: sempre colocar stop loss e sempre mover stop loss.

Estamos tendo muitas possibilidades de mover/posicionar stop loss:

- Indicadores BT;

- SAR parabólico:

- linhas de apoio/resistência pelo indicador Maksigen;

- linhas de pivô estático (linhas tracejadas azul/vermelho);

- MA com período 55;

- Estocástico em alguns casos.

Portanto, não perca esta possibilidade e use sempre o stop loss e mova sempre o stop.

Eu estava falando do sistema BrainTrading M30 a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173139/page2

Arquivos anexados:
 

A propósito, estou negociando principalmente a tendência entre linhas de pivô estáticas pontilhadas. Se você tiver um grande depósito ou preferir uma negociação mais arriscada, então você pode usar algumas negociações em breakout (quebrar aquelas linhas pontilhadas azul/vermelho): por exemplo, este caso de breakout que estamos tendo no EURJPY hoje.

 

Aqui está minha profissão hoje. GBP/USD atingiu a linha do ponto azul (alvo), linha de resistência. Tanto EUR/USD quanto USD/CHF eu tenho que fechá-lo manualmente porque agora está chegando perto da hora do lançamento da notícia.

Arquivos anexados:
 

É a minha profissão para hoje.

A última ordem no GBPJPY foi aberta erroneamente, pois foi "o contexto de comércio está ocupado" durante mais de 3 minutos ... então deveria ser +100 pips e quando fechou eu vi que é +80 pips ... e a outra ordem foi aberta ...

De qualquer forma, está em lucro com +163 pips.

Fechado antes das notícias.

Arquivos anexados:
 

São 2 ferramentas:

- AccountEquityAnalyzer indicador codificado pelo projeto 1972 para a seção elite (o projeto 1972 é o autor de Alpha EA e Electra EA - seção elite);

- e informações sobre margem - Margin Level Monitor EA (MaxMargin3 EA) codificado por azmel para seção de elite.

Não estou promovendo estas ferramentas como na seção de elite, lamento.

Os membros Elite podem fazer o download (códigos fonte mq4) usando o link thread.

Para membros não elite - você pode usar este tópico https://www.mql5.com/en/forum/177664 (algumas ferramentas diferentes, mas também podem ser úteis).

 

não refrescar

Newdigital

Não sei por que estes indicadores não atualizam. se possível, por favor, poste os melhores.

obrigado

Arquivos anexados:
Razão: