EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1317

 

Na verdade, minha opinião sobre meu próprio post anterior ( ) é pura TA.

De fato, o mergulho, em termos de ondas e sua abstração pode não acontecer da forma como eu o desenhei, basta olhar para o H4 do mergulho anterior em novembro, lá o H4 MACD também estava arredondando, mas depois foi descendo e descendo. Portanto, use o material auxiliar, eu serei guiado pelos índices e pelas ondas, é claro, também.

Veja por si mesmo, embora fosse mais conveniente ver a correção nos níveis de fibrilação, mas será que eles nos darão tamanha beleza? ;)


 
terentyevdd:
para onde estamos indo?!
1,28 (na verdade 1,29 também é um ponto de inversão ascendente)
 
DhP:

E o movimento está lentamente ganhando ímpeto....


Cerca de 80 pips em um dia é um expresso)))) Uma de minhas observações: se o preço estiver acima ou abaixo de um nível redondo na primeira semana do mês, é provável que suba ou desça este mês para o próximo, este mês é 1,25, no mês passado foi 1,35, faltando 3 pips.
 

O triângulo Aud/frank está funcionando como uma máquina de costura há quase um mês!

 
strangerr:
A questão é que eles não foram a lugar algum hoje, e perguntam quando é a virada.
Também se deve perguntar por que se iria lá :)
 
strangerr:

Cerca de 80 pts em um dia é expresso de forma direta))))

Tinha alguns para frente e para trás... pips hoje
 

Se passarmos de 1.2980 durante este movimento para cima, podemos descer para 1.3062. Se não, então um novo declínio para baixo.

 
Tantrik, acho que se formou uma tigela na H1/M30. 1.3100 veremos.
 
 
Razão: