FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 395

 
Ishim:
verificação é verificação de identidade - então você tem um passaporte? não? (talvez você seja menor de idade) - e você está barrando números em suma, entendeu? Não importa o quanto você perca - você não vai ficar devendo de qualquer forma - eles vão fechar você. Você tem que ler o contrato - o que você assina!

Acabei de fechar a série e o número das cópias do meu passaporte - o que significa que perdi, quero retirar o dinheiro...
 
tema077:

Acabei de fechar minha série de passaportes e número nas cópias do meu passaporte... O que perder tem a ver com isso, eu quero retirar o dinheiro...
eles podem ser acusados de fraude se você não estiver lá (então eles estão lavando o dinheiro) e é por isso que eles precisam de VOCÊ com um passaporte! (você retira para o dinheiro da web - certo?)
 
OK, então eu lhe darei os não sombreados, só não quero dar-lhes.........
 
Abertura de um pequeno short sobre o Euro para recuperar os lucros do último rally.... Os agricultores estão irritados agora, é melhor ficar fora de sua vista ))
 
yardex:
Abertura de um pequeno short sobre o Euro para recuperar os lucros do último rally.... Os agricultores estão irritados agora, é melhor ficar fora de sua vista ))
Eu tenho apenas 2 anos para trabalhar com perdas e os lucros que eu perdi são incalculáveis ((.
 
Ishim:
Eu só tenho dois anos para trabalhar com as perdas e não posso nem mesmo contar as perdas ((.
Depois acrescente os calções e vá em frente... ou de volta, eu não sei qual é o caminho certo )) Eu mesmo estou assumindo um risco, é preciso coragem para ser curto neste mercado.
 
e eu tive um macaco a voar sem rede de arrasto...
 
Os scanners estão de novo em alta, a UE voltou a subir.
 
Ishim:
Tenho apenas dois anos para trabalhar com as perdas e não posso nem mesmo contar as perdas ((.


Talvez comecemos a nos ajustar, mas mais tarde:

À noite ou amanhã.

 
strangerr:


Podemos começar a fazer ajustes, mas não até mais tarde:

À noite ou amanhã.

Acho que a M15 ainda não está pronta para uma reversão amanhã...
Razão: