FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 406

 
tara:

Nada da história está definitivamente sendo procurado. A análise do candelabro também não tem nada a ver com isso.


...este indicador é um ??? secreto.

Sonho azul...

 
tara:

Nada da história está definitivamente sendo procurado. A análise do candelabro também não tem nada a ver com isso.
Você já experimentou a coruja neste peru?
 
Sim, o assessor está trabalhando.
 
lotos7:


...este indicador é um ??? secreto...

Sonho azul...


Por que é azul?
 
tara:

Por que é azul?
Bem, então, por favor, coloque-o no domínio público.
 
tara:
Sim, o assessor está trabalhando.
Qual é o seu sucesso? Que porcentagem de entradas errôneas?
 
tara:

Por que azul imediatamente?


O sonho azul de um estudante ... ganhar dinheiro com um depósito mínimo ... entrar em negócios com paradas mínimas em reversões ...

...estou muito longe desse passado glorioso...

...os princípios de entrada em reversões foram formulados por Gunn....olhei sua carteira no site e vejo que existe uma experiência séria por trás deste indicador...

 

Aqui está uma boa idéia para os clientes bro do gerente, e os corretores normais irão adquirir clientes, eu não me importaria se meu depósito fosse transferido para A-I, ou outra empresa confiável.
----------------------------------------

Quanto à possibilidade de transferência de depósitos para alguma outra empresa de corretagem.

Caros clientes, como estou ciente de que devido à falência dos corretores americanos a empresa pode ficar presa, assim como seus clientes, por algum tempo, estou considerando esta situação e negociando. A dívida real da empresa não é tão grande assim. E a possibilidade de negociações bem sucedidas também existe, das quais tentarei tirar proveito.

Por favor, me dê tempo para fazer isso. Tentarei fazer tudo rapidamente e o manterei informado. É claro, eu preciso entender quantos clientes serão e quanto tempo eles podem esperar por seu dinheiro desta empresa. Mas também preciso saber com o que a outra empresa e seus gerentes concordarão antes de começar a coletar informações sobre clientes que gostariam de seguir por este caminho, se possível.

 
funny59:
Quanto de "Balance 29253" sobrou? Em dois dias, você está mesmo no preto? Só por curiosidade ...

tenho um depoimento diferente, ou melhor, 8 deles) em qual deles você está interessado e em qual par?
 
Podemos realmente chegar acima de 1.2303 no vale? E então o caminho para 1.2937 pode estar aberto:)
Razão: