FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 472

 
yardex:
Sim, certo, se chegar a 1.2310, mais um curto )) Em geral, nunca fiz paradas na MT, nem sei como e não quero aprender. Dizem que os profissionais colocam paradas em pelo menos 100 pontos, a tal distância não faz sentido fazer isso. Eu não quero aprender a fazer isso.
Por exemplo, para o EUR, a parada foi de 140 ppts no ano passado e 160 ppts agora (normalmente dou meio passo) - desde que eu não faça um movimento em qualquer direção e todos os movimentos internos sejam especulação sem sentido. Portanto, a parada de 100pp é muito pequena.
 
Não, eu não acho que o boneco precise do dinheiro, para ele é apenas um de seus muitos passatempos para tentar almas inocentes ))
 
yardex:
Bem, sim, se chegar a 1.2310, mais um curto)). Em geral, eu nunca fiz uma parada em MT, nem mesmo sei como fazê-lo e não quero aprender. Dizem que os profissionais colocam paradas em pelo menos 100 pontos, a tal distância não há sentido em fazê-lo. Esta distância não tem sentido. É claro, se você não se afastar de seu computador.
Inspirado por....
Zen", disse Peter, que gostava de comparar graciosamente, mas não no mínimo, "é a capacidade de derramar dois copos cheios de vodka de um litro".

- Do vazio", acrescentou Vasily.

Maxim desviou seu olhar para Fyodor.

- E nada de vodka", disse Fedor.

Maxim acenou com a cabeça em satisfação, dizendo:

- E não o despeje em copos.

Há alguma utilidade em abrir mandados?

 
"Ativamente" os asiáticos têm trabalhado)))) Ishim estava certo ao dizer - você deveria dormir))))
 

Eu olho para o gráfico e uma piada me vem à mente:

um velho comerciante senta-se e pega gratificações. Aqui estão cinco, aqui estão sete. Um jovem comerciante vem à tona.

-O que você está fazendo? Olhe, aqui você tem uma cabeça e ombros, e aqui uma estrela!

O antigo dá meia-volta

-sabes, estou cansado de ser esperto, quero dinheiro.

 
bomzh-nn:

Eu olho para o gráfico e uma piada me vem à mente:

um velho comerciante senta-se e pega gratificações. Aqui estão cinco, aqui estão sete. Um jovem comerciante vem à tona.

-O que você está fazendo? Olhe, aqui você tem uma cabeça e ombros, e aqui uma estrela!

O antigo dá meia-volta

-sabes, estou cansado de ser esperto, quero dinheiro.

Agora é o contrário - os jovens pips estão pegando e os velhos pips estão sacudindo a barba.
 
IDLER:

Há alguma utilidade em abrir pedidos?

Se o ouro corrigir para 1600, eu construirei a grade para 1500 e não sairei dela até 22 de dezembro)) Todos os outros shorts e longs são temporários.
 
bomzh-nn:

Eu olho para o gráfico e uma piada me vem à mente:

um velho comerciante senta-se e pega gratificações. Aqui estão cinco, aqui estão sete. Um jovem comerciante vem à tona.

-O que você está fazendo? Olhe, aqui você tem uma cabeça e ombros, e aqui uma estrela!

O antigo dá meia-volta.

- Sabe, estou cansado de ser esperto, quero dinheiro

É uma piada antiga...

Somente o jovem pega todas as tendências e o velho se senta o tempo todo apertando as teclas e diz: "Eu quero algum dinheiro...

 
yardex:
Se o ouro corrigir para 1600, eu construirei uma rede para 1500 e não sairei dela até 22 de dezembro)) Todos os outros shorts e longs são temporários.

Pode ser tecnicamente bom. Mas quero entender para onde os investidores levarão o dinheiro se ele começar.
 
Ishim:
Agora é o contrário - os jovens estão apanhando as pipas e os velhos estão sacudindo a barba.
Os hábitos são uma coisa assustadora - mas você tem que ser capaz de mudar...
Razão: