[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 152

 
IgorM:

1. O mercado muda a cada poucos meses, eu só tenho negociado manualmente desde o ano novo.

2. Acredite em minha palavra - estou bem.

SZS: imho, você precisa de pelo menos 4-5 anos para ter pelo menos um pouco de experiência

Isso não muda nada. Nunca o fez e nunca o fará. O mercado são pessoas...é uma multidão de pessoas que, embora por razões difíceis de extrair, ainda fazem uma coisa ou outra. Como eles têm feito, estão fazendo e continuarão fazendo. Como se uma pessoa tivesse bebido água há 2 anos, não precisa dela este ano ou o quê? Tretas....
 
Noterday:
Isso não muda nada. Nunca o fez e nunca o fará. O mercado é sobre pessoas...é uma multidão de pessoas que, embora por razões difíceis de extrair, ainda fazem uma coisa ou outra.

O único problema é que, no último mês, a UE começou a se mover de uma forma sem tendências como o ouro, enquanto no início do ano costumava funcionar bem com o canal TS. Não quero nem pensar quem está movendo o preço lá, pessoas, robôs, pedreiros ou notícias, mas a multidão nunca será capaz de mover o preço em uma tendência, se a multidão controlasse o preço, o preço movimentaria todos que são preguiçosos, encontraria as barras de 20-40 pips na M1 durante a última semana, onde está o preço tremendo, onde está a multidão? imho, nestas barras simplesmente não há preço/money, todas as ordens da multidão já estavam acima/abaixo destas barras, talvez até mesmo em detrimento daqueles que moveram o preço. Ok, argumento inútil, eu tenho minha própria visão do mercado e do preço, cada um tem sua

 
Cavalheiros, ontem tive uma epifania e vendi 70% do euro (gostaria de não ter carregado meu laptop) e tenho mais de $1k em depoimento. Dada minha vantagem de 1:500, eu não me sinto mais tão confiante como ontem. Quais você acha que são as chances de o mercado abrir acima de ~1.4660 e de eu encontrar meu amigo de longa data Kolya? Tenho uma pergunta: se o mercado se abre com uma lacuna e nos falta a margem, minha corretora é capaz de deduzir o valor da lacuna do meu próximo patrimônio líquido?
 
Noterday:
Ele não está mudando nada. Nunca o fez e nunca o fará. O mercado são pessoas...é uma multidão de pessoas que, embora por razões difíceis de extrair, ainda fazem uma coisa ou outra. Como eles têm feito, estão fazendo e continuarão fazendo. Como se uma pessoa tivesse bebido água há 2 anos, não precisa dela este ano ou o quê? Tretas....

Definitivamente uma multidão, mais parecida com um rebanho até mesmo. Como na Bíblia. Há ovelhas, um pastor.

Um furo de irrigação e lobos. "Como fez, faz, e fará")))

O mercado, não as pessoas, o mercado, é uma forma de redistribuir os fundos dos participantes do mercado, que se adaptam e querem beber a água, como faziam há dois anos. Como conseqüência da necessidade de uma redistribuição contínua, há uma mutação de formas, manifestando-se como "encontrar barras a 20 na M1 na última semana", embora isto possa ser considerado um exemplo situacional.

Da mesma forma discretamente, com Stranger, as ondas de lobo na UE praticamente flutuaram para o passado. )))

 
AndrejFX:
Cavalheiros, ontem tive uma epifania sob o grau e vendi a UE por 70% do depo (preferia não carregar meu laptop), e meu depoimento está acima de $1k. Dada minha vantagem de 1:500, eu não me sinto mais tão confiante como ontem. Quais você acha que são as chances de o mercado abrir acima de ~1.4660 e de eu encontrar meu amigo de longa data Kolya? Tenho uma pergunta: se o mercado se abre com uma lacuna e nos falta a margem, minha corretora é capaz de deduzir o valor da lacuna do meu próximo patrimônio líquido?

O grau ainda não foi reduzido. Da próxima vez "o CD deduzirá o montante em falta da próxima vazão do depósito".

Rezar, rezar e rezar novamente.

Se você não quer aprender, aprenda e aprenda novamente... ))

 
AndrejFX:
Cavalheiros, ontem tive uma epifania e vendi 70% do euro (é melhor não carregar em meu laptop), e meu depoimento é de mais de US$ 1k. Dada minha vantagem de 1:500, eu não me sinto mais tão confiante como ontem. Quais você acha que são as chances de o mercado abrir acima de ~1,4660 e eu vou conhecer meu amigo de longa data Kolya? E outra pergunta: se o mercado abrir com uma lacuna, para a qual não há margem suficiente, a empresa de corretagem poderá deduzir a soma em falta da próxima abertura?

Saída - fazer um depósito

Presumo que o mercado abrirá mais baixo...então uma pequena subida de 80-120 pips e descerá

Até agora não consegui perder 3 depósitos. Se você entrar no mercado, suas perdas não devem ser superiores a 2-5% do depósito.

 
RekkeR:

Definitivamente uma multidão, mais como um rebanho. Assim como na Bíblia. Há ovelhas, um pastor.

Então quem molda o mercado? A multidão ou os grandes jogadores? E todos os outros estão atrás do preço, adivinhando os objetivos dos grandes jogadores?
 
IgorM:

1. O mercado muda a cada poucos meses, eu só tenho negociado manualmente desde o ano novo.

2. Acredite em minha palavra - estou bem.

ZS: imho, para ter pelo menos uma pequena experiência você precisa de pelo menos 4-5 anos

1 É impossível automatizar as condições comerciais?

2 Vejo que acredito...estas são as estatísticas para que período?

3 Eu concordo com a experiência... Ainda sou estagiário...

 
seolink74:
Então, quem está moldando o mercado? A multidão ou os grandes jogadores? E todos os outros estão atrás do preço, adivinhando os objetivos dos grandes jogadores?

Que diferença isso faz?

 
RekkeR:

O grau ainda não foi reduzido. Da próxima vez "o CD deduzirá o montante em falta da próxima vazão do depósito".

Rezar, rezar e rezar novamente.

Se você não quer aprender, aprenda e aprenda novamente... ))

Estou aprendendo... Estou aprendendo com meus erros :) mas minha irmã já me deu um tempo difícil sobre isso, não acrescente mais nada. Eu tenho autodisciplina, mas uma vez a cada duas semanas falha e rezar não vai ajudar, Deus não gosta de jogadores :)
Razão: