FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 401

 
yosuf:
Não se manteve a par da EA na M5 e dentro de uma hora isso aconteceu e metade do depósito foi lavado.

Foi brutal...
 
Martingeil:
De Almaty?
 
strangerr:

Como é isso?)

A compra começou no início da semana, eu escrevi sobre isso, depois eles fizeram uma pausa e ficaram ainda mais agressivos. Ontem eles compraram tudo pela raiz, pressionando o preço com volumes, e hoje eles compraram tudo e não querem ir abaixo do nível do contrato. Então o que isso tem a ver com as notícias?

Primeiro, a situação é aquecida, e depois alguém diz algo - aqui está o efeito da notícia. Em resumo, o indicador reage a movimentos que não são característicos de sua história, como se estivesse em greve e praguejasse quando se deita.
 
Kitsan:

OK, não vamos discutir, com experiência sua opinião vai mudar mais de uma vez)))) Eu sei disso.


Sim... Eu ainda tenho 0,00001 por cento de experiência, mas eu tenho a essência do contrato, disse Strenger sobre o contrato, onde ele obteve as informações de eu não sei, mas aqui em baixo o ATRC mostrou claramente o crescimento em volume, eu deveria ter ficado em casa e não estar comendo espetada de shish na merda da escalada da montanha ))))

 
Martingeil:
sim :)

Eu também.
 
emotraid:


Mm-hmm... Eu ainda tenho 0,00001 por cento de experiência, mas eu tenho a essência, disse Strenger sobre o contrato, onde ele obteve as informações de eu não sei, mas aqui em baixo o ATRC mostrou claramente o crescimento do volume, eu deveria ter ficado em casa em vez de comer shish kebab na merda da escalada da montanha ))))

Vê, é também um indicador, significa alguma boa))))) Stranger tem muitos anos de experiência, enquanto alguns estão pensando em suas palavras, ele já comprou e vendeu dez vezes))))
 
Martingeil:
Há quanto tempo você está no mercado forex?

alguns anos
 
Martingeil:
Há quanto tempo você está no mercado forex?

bem, há toda uma comunidade, então me inscreva também)))))
 
Martingeil:

Não há nada de difícil no comércio, mas o principal é ter um sistema de comércio , sem o qual haverá erros.

Eu deveria ter subido no iene e na libra hoje - eu sabia disso.


Também haverá bloopers, desde que você reaja a eles a tempo.

Então, você ganhou algum dinheiro?

 
Martingeil:
Estou em Fora desde 2006

Mais do que eu... por isso há experiência))
Razão: