Gráfico M1 barras em falta - página 5

 

Como e onde baixar as citações de pelo menos o ano 2000?

Eu apaguei tudo e agora o testador não funciona, então como posso restaurá-lo?

 
DanLett:
Arquivo de serviço/cotação/carregamento.
 

Eu tentei fazer o download, ele diz que foi feito o download e há mais de 4 milhões de registros no banco de dados, mas quando eu testei ele diz que não há histórico ou data.... agora eu não sei o que fazer, reinstalar não ajudou

2012.06.28 13:15:38 TestGenerator: nenhum dado histórico 'EURUSD1'


 
Dan... este é um sinal de cima Dan... para que você não se concentre em forex e desista do seu sonho de dinheiro grátis.... ir para o trabalho... em uma fábrica... para uma máquina ....
 
Trabalho há muito tempo em minha máquina (PC) e não estou rachando meu cérebro, mas tentando descobrir! Obrigado por sua ajuda!!!
 
DanLett:
Sem ofensa para Alexander, ele é um bom homem, só que Fredy se foi (ou melhor - ele não pode entrar) e está entediado :))
Tente apagar a história toda e voltar a carregá-la. Se isso não funcionar - instale um terminal novo normal.
Eu encontrei alguns terminais de fabricantes sendo "quebrados".
 
DmitriyN:
Não se ofenda Alexander, ele é um bom homem, é que Fredy saiu (ou melhor - eles não o deixam entrar) e ele está entediado :))
Tente apagar a história toda e carregá-la novamente. Se isso não funcionar - instale um terminal novo normal.
Encontrei alguns terminais de fabricantes sendo "quebrados".

Como posso pedir um novo preço? Não consigo encontrá-lo...

um erro 138, como se o preço estivesse desatualizado, como isso pode ser corrigido?!

ou irá ((Minuto()>=33) && (Minuto()<=35))

 
DanLett:
Como posso pedir um novo preço? Procurei por aí e não o encontrei...

Dá erro 138, como se o preço estivesse desatualizado, como corrigir?!
ou ajuda ((Minute()>=33) && (Minute()<=35))

Imagine, você vai a uma loja. Você vê uma etiqueta de preço em uma garrafa de vodka, a etiqueta de preço diz 200 rublos. Você vem até a caixa registradora e fica surpreso ao descobrir que a garrafa custa 250 rublos.
Qual é o problema? O caixa lhe diz que o preço mudou, demorou muito para chegar à caixa registradora... O que é isso? Isto é trapaça. Neste caso, uma pessoa normal se recusaria a comprar.

É chamada de requotes - uma ferramenta do fabricante. Em primeiro lugar, não entre com alta velocidade de preço e, em segundo lugar, não trabalhe com fabricantes que constantemente solicitam.
As solicitações são um mau sinal. Você pode corrigi-lo solicitando novamente o seu pedido se obtiver tal erro. Entretanto, fique de olho na diferença de preço, é bem possível que você receba
um preço, o que é muito inaceitável para você, caso em que você deve enviar o responsável pelo preço e seus preços para sua mãe japonesa e não abrir um negócio.

Parte do problema das solicitações pode ser resolvido com o uso de pedidos pendentes.

 
DmitriyN:

claro que ele ficou entediado :) ele estava chegando perto de entender... como fazer uma curva mais ou menos longa (mais de meio ano) estacionária a partir de citações não estacionárias... ele está a apenas dois passos do graal... e depois bam... Que chatice... ...e os apelidos não são proibidos, mas ele não sabe como limpar seus biscoitos... e continuar com o brainstorming :-)


 
Aleksander:

Admin, wha...

Alexander... Isso é um acordeão, bem em cima do rolo compressor!
Razão: