Gráfico M1 barras em falta - página 2

 

Eu negocio manualmente estritamente de acordo com este algoritmo e ele funciona...seriamente

2 dias em 6 vezes registraram todos os lucros, exceto o 1º comércio.

Naturalmente eu vou modificá-lo, mas no início eu acho que vou negociar desta forma.

Plz me ajuda a entender por que ele não negocia.

 
E então, que horas são em seu turno? O que o Hora() mostra?
Não sei quanto a você, mas tenho uma hora de diferença.
 
Tenho o mesmo por hora, ou seja, por exemplo, tenho 22 00msk em MT4 21 00
 

Não se trata nem mesmo deHora() .

É que na hora certa a EA simplesmente não abre negócios... ela passa, mas no testador ela vai estritamente para o lucro (tudo funciona)
 
Funciona para mim também no real. Se seu corretor tem cinco dígitos, ou seja, uma cotação de 5 casas decimais em EURUSD, então Tp=340, Sl=550
 
DanLett:
E no testador pode não ser sempre, porque você tem condições rigorosas como Minute()==bM3 . E se não existir tal barra? Na vida real ou em demonstração, a conexão pode ser facilmente perdida.
Marque as caixas de seleção aqui: Menu superior/Serviço/Settings/Advisors.
 

E então noTp=340, Sl=550 no testador abriu negócios...

4 dígitos (se não estou enganado) :)

 

Espere aí, deixe-me ver se entendi...

1. Nas configurações da EA deve haver um tique em frente a "Permitir que a EA negocie".

2. Verifique a alavancagem no testador e no real / demo, se a alavancagem no testador for 500, e no real 100, a margem livre pode não ser suficiente para abrir um negócio.

3. Inserir após o OrderSend(); Print(GetLastError()) linha;

Olhe para o registro para ver que erro está ocorrendo, e depois use-o como um ponto de pulo. Ao depurar o Expert Advisor, insira esta linha em locais duvidosos, você pode apagá-la ou comentá-la mais tarde.

 
DmitriyN:
E pode não funcionar sempre no testador, porque você tem condições rigorosas como Minute()==bM3 . Mas e se não existir tal barra? Na vida real ou em demonstração pode facilmente perder a conexão.
Marque as caixas de seleção aqui: Menu superior/Serviço/Settings/Advisors.


É permitido o comércio por si só, é verificado

Você está dizendo que meu código funciona para você?!

 

Mais:

   if((OrdersTotal()==0 && Hour()==sH && Minute()==sM)||(OrdersTotal()==0 && Hour()==sH2 && Minute()==sM2)||
    (OrdersTotal()==0 && Hour()==sH3 && Minute()==sM3))
Por que você compara os pedidosTotal()==0 várias vezes?
É o suficiente para fazê-lo uma vez.
Razão: