5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 4

 
Prival писал (а) >>

Como posso deixar isto claro para vocês? Portanto, se eu escrever SIM ou NÃO. Isto não o convencerá e você não obterá novos conhecimentos. Um homem sempre produz conhecimento por si mesmo, conte-o, talvez você chegue a alguma conclusão definitiva.

Quando você mesmo responder à pergunta, o conhecimento virá até você.

Sem ofensa! :-)

Suponha que você visite um site interessante e tenha uma pergunta: você é homem ou mulher? Você está "lá - como aqui": "Por que você se importa se eu sou homem ou não, você se sairia melhor no site desta maneira e não daquela maneira".

Você só está sendo perguntado para saber qual gênero vem mais no site. Eu fiz esse tipo de pergunta!

 
MOLET писал (а) >>

Primeiro dia - 5 pontos!

Segundo dia - 5 pontos!

Terceiro dia - 5, +10.

Quarto: 5.

Quinto, -15, +20.

É possível!

Isto é possível, mas não é mais +5p todos os dias. Ou seja, é muito diferente da afirmação original da pergunta.

E se continuarmos, é bem possível.

Dia 101: -150pts,

102° dia: +155 pips,

e etc. Adotando esta abordagem, não podemos usar todo o depósito, além de, às vezes, perder negócios vêm em série...

 
goldtrader писал (а) >>

Qualquer pessoa que esteja comercializando ao vivo há mais de um mês (inclusive eu) dirá que é ótimo, mas infelizmente impossível.

Prezados usuários do fórum!

Eu não posso imaginar que você tenha tais problemas! Vamos criar um fórum onde discutiremos todos os sistemas rentáveis a fim de ganhar algum dinheiro com aquele que eu gosto no Forex!

Eu estou dentro! Quem está comigo? Quem vai ajudar a organizar?

 
MOLET писал (а) >> Por que você diz, como funciona, o que você faz com ele? Eu só fiz uma pergunta, não para dizer que eu tenho um sistema, e quero ter minha opinião. Eu só fiz uma pergunta para obter a opinião de um membro do fórum sobre este tipo de lucro. Isso é tudo!

É claro que 5 pips por dia é bom. Mas aqui está um bom ponto - o que é o drawdown do TS? Qual é a média e a maior perda comercial? A partir daí depende da pergunta principal - qual é o lote a abrir, para não perder o depósito, e se vale a pena abri-lo de alguma forma? E a pergunta mais importante e decisiva - como você pode ter tanta certeza de que teremos 5 pips todos os dias?

 
MOLET писал (а) >>

Prezados usuários do fórum!

Eu não tinha idéia de que você tinha tais problemas! Vamos criar um fórum onde discutiremos todos os sistemas lucrativos, a fim de ganhar algum dinheiro com o que eu gosto em forex!

Eu estou dentro! Quem está comigo? Quem vai me ajudar a organizar?

Eu mesmo me cito! :-)

Um fórum onde não há segredos entre os membros do fórum, todos trabalham como um só, e como resultado obtemos pelo menos algum lucro! E sentar e esperar por um milagre ...

 
MOLET писал (а) >> Um fórum onde não há segredos entre os membros do fórum, todos trabalham como um só, e como resultado temos pelo menos algum lucro! Mas sentar e esperar por um milagre...

Então deveria ser um fórum fechado, pois quanto mais pessoas souberem sobre o TC de trabalho, mais provável é que ele deixe de funcionar. ))))

 
LeoV писал (а) >>

Então deveria ser um fórum fechado, pois quanto mais pessoas souberem sobre o TC de trabalho, mais provável é que ele deixe de funcionar. ))))

Quando escrevi essa frase, pensei se deveria escrever "fechado" ou não.

Sim! Fechado!

Mas eu deveria ter colocado algumas condições para isso.

 

Eu sou uma pessoa que estabelece um objetivo e vai em frente!

Nova pergunta!

Devemos criar um fórum fechado para discutir e implementar sistemas comerciais lucrativos?

 
MOLET писал (а) >> Você quer criar um fórum fechado para discutir e implementar sistemas comerciais lucrativos?

Isso é bom, é claro, mas você ainda não respondeu minhas perguntas anteriores )))))

É claro que 5 pips por dia é bom. Mas aqui está um bom ponto - o que é o drawdown do TS? Qual é a média e a maior perda comercial? A partir daí depende da pergunta principal - qual é o lote a abrir, para não perder o depósito, e se vale a pena abri-lo de alguma forma? E a questão mais importante e decisiva - como podemos ter tanta certeza de que teremos esses 5 pontos todos os dias?

Estou mais interessado neles do que no fórum fechado ))))).

 
MOLET писал (а) >>

Eu sou uma pessoa que estabelece um objetivo e vai em frente!

Nova pergunta!

Devemos criar um fórum fechado para discutir e implementar sistemas comerciais lucrativos?

Infelizmente, mesmo em um fórum fechado, haverá DELUSES que venderão suas idéias para a esquerda.

Razão: