Gráfico M1 barras em falta - página 3

 

Ok, vou corrigi-lo.

PS Estou apenas uma semana na programação da EA, ainda cometendo erros

 

E quanto à funcionalidade do código?

Qual é a razão?

 
DmitriyN:
E no testador pode não ser sempre, porque você tem condições rigorosas como Minute()==bM3 . E se não existir tal barra? Na vida real ou em demonstração, a conexão pode ser facilmente perdida.
Marque as caixas de seleção aqui: Menu superior/Serviço/Settings/Advisors.


Como posso repetir o pedido de abertura de um pedido, por exemplo, se não há bar 8 34 e abri-lo no 8 35....?
 

A propósito..,

...O problema é a falta de cotações no M1, tentei atualizar (baixar) o arquivo de cotações do MT4, mas nada baixado. Há apenas cotações para este mês, ou melhor, havia, baixei o arquivo de outro site, falhei a instalação e excluí o histórico sem salvar, agora não posso testar o assessor de forma alguma. Tentei reinstalá-lo, mas não funciona, embora diga na base que cita 4milla.s +om ... Por favor, aconselhe o que fazer!

Escrevi a pergunta ao apoio ... me fale sobre as citações

diz no diário de bordo

2012.06.27 21:50:05 Houve 0 passes feitos durante a otimização

2012.06.27 21:50:05 TestGenerator: nenhum dado histórico 'EURUSD1'

 
Ainda assim, por favor, ajude com o código para que ele funcione para a real....
 

2. Veja a alavancagem no testador e no real/demo, se a alavancagem no testador for 500 e no real 100, a margem livre pode não ser suficiente para abrir uma negociação.

3. Inserir após o OrderSend(); Print(GetLastError()) linha;

Olhe para o registro para ver que erro está ocorrendo, e depois use-o como um ponto de pulo. Ao depurar o Expert Advisor, insira esta linha em locais duvidosos, você pode apagá-la ou comentá-la mais tarde.
 

Ainda não verificado(((( merda, eu estraguei as citações, eu queria atualizar o banco de dados e todas as citações desapareceram no testador diz ...((((

2012.06.27 21:50:05 Houve 0 passes feitos durante a otimização

2012.06.27 21:50:05 TestGenerator: nenhum dado histórico 'EURUSD1'

 
rulabs:

2. Veja a alavancagem no testador e no real/demo, se a alavancagem no testador for 500 e no real 100, a margem livre pode não ser suficiente para abrir uma negociação.

3. Inserir após o OrderSend(); Print(GetLastError()) linha;

Verifique o registro para ver que tipo de erro você obtém, e use-o como um ponto de salto. Ao depurar a EA, insira esta linha em locais questionáveis, você pode apagá-la ou comentá-la mais tarde.


Como você sabe, no Strategy Tester, qual é a alavancagem de qual?

PS sobre a conta real 1 : 500

 

Simplificado ao extremo. Defina seu tempo por um minuto a mais do que o do servidor. E dirija-a:

int start()
  {
   if ((OrdersTotal()==0 && Hour()==21) && (Minute()==2))
      {     
      OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,0,Ask+100*Point,Ask-100*Point,"DLSexp",123,0);
      }  
  } 

Este código abre seus pedidos?

Funciona para mim.

 

Instale o Metatrader da Alpari, teste-o e negocie com seu corretor. É o único com cinco dígitos, tenha em mente.

Serviço - arquivo de cotações EURUSD M1, fechar, reiniciar o terminal.

Service-Settings=Graphs, preencha ambos os campos de entrada até o máximo de 1000000000000000000, não me lembro o quanto cabe lá dentro.

Razão: