Gráfico M1 barras em falta - página 8

 
DmitriyN:

Imagine, você vai a uma loja. Você vê a etiqueta de preço em uma garrafa de vodka, e a etiqueta de preço diz 200 rublos. Você vai até a caixa registradora e fica surpreso ao descobrir que a garrafa de vodka desejada já custa 250 rublos.
Qual é o problema? O caixa lhe diz que o preço mudou, demorou muito para chegar à caixa registradora... O que é isso? Isto é trapaça. Neste caso, uma pessoa normal se recusaria a comprar.

É chamada de requotes - uma ferramenta do fabricante. Em primeiro lugar, não entram com alta velocidade de preço e, em segundo lugar, não trabalham com fabricantes que constantemente solicitam.
As solicitações são um mau sinal. Você pode corrigi-lo solicitando novamente o seu pedido se obtiver tal erro. Entretanto, controle a diferença de preço, é bem possível que você receba
um preço, que é muito inaceitável para você, caso em que você deve enviar o fabricante e seus preços para sua mãe japonesa e não abrir um negócio.

E se você entrou na posição a um preço "normal", mas está solicitando na saída? ;)

Slippage é uma parte inerente da citação, não há batota aqui, se estivermos falando do mercado. Mas nas cozinhas, por outro lado, eles se retraem até o fim.

 
HideYourRichess:

E se você entrar em uma posição a um preço "normal" e receber um requote na saída? ;)

Slippage é uma parte inerente da citação, não há batota aqui se estivermos falando do mercado. Mas nas cozinhas, por outro lado, eles serão retraídos até a obliquidade do tomate.

Dificilmente consigo imaginar uma requalificação de saída. O problema é que eu não tenho lidado muito com "super cozinhas" e, felizmente, nunca me deparei com nada assim. No entanto, já ouvi falar disso.
Mais uma vez, os remédios populares:

- não trabalhe com cozinhas;
- não entre em ordens de mercado, use-as apenas em emergências, trabalhe com ordens pendentes com TP e SL;
- em caso de violação do contrato, especialmente quando repetido - leve seu dinheiro e deixe para outro fabricante;
- não use pips, não sobrecarregue um fabricante com centenas de ordens por unidade de tempo, pedidos constantes, ordens de modificação, etc.;
- ao escolher um fabricante, leve em conta os conselhos daqueles que costumavam negociar com ele;

Slippage - sim, mas leve em conta seu tamanho ou, mais precisamente, o tamanho, a participação do lucro perdido.
Se você teve 2-4% dos lucros roubados - talvez ainda seja suportável. Mas se você tem 30-60% de seus lucros roubados, a decisão deve ser inequívoca e irrevogável.

Não pode haver um ducking - 60% é demais, concordo :)

 

Eu discordo, pelo menos na metade dos pontos.

1. Forex é tudo cozinhas. O próprio Forex é uma grande cozinha, é assim que este mercado é criado.

2. Você pode usar marques, porque não, em um mercado calmo, você pode ter um escorregão no seu lado. Se o mercado é turbulento, rápido, então mais uma vez, depende da situação. Além disso, se você negociar através de um certo rodízio, poderá receber um desconto para um mercado (ou seja, você recebe de volta uma parte da comissão, mas não em todos os lugares, em outros lugares eles dão descontos por limites).

3. Não há argumentos aqui, o contrato é uma coisa sagrada.

Não concordo, o pipsing no mercado (aka scalping) é muito antigo e venerável, incluindo sua nova reencarnação sob o nome de HFT.

5. Dicas, etc. - bem, talvez.

Uma última coisa, não tenho a certeza, mas os escalpadores têm muito "ducking", não 60%, mas muito, no entanto... Tudo depende das perspectivas, se você pegar um par de moedas com cem mil ou um milhão de lucros Sher, por alguns minutos, então existem tais camaradas que estão prontos para dar a metade por isso. Além disso, a "troca" lhe pagará um pouco mais da comissão pela criação de liquidez.

 

Como posso acrescentar qualquer informação sobre minha EA?!

Z.I. verificou mesmo em 2010 e 2011 nestes momentos que estão na rede.... eles realmente funcionam, basta sacar mais ...

 
DanLett:

Pessoal, alguém pode dizer algo sobre meu conselheiro?

Não está funcionando para mim de jeito nenhum.
 
ainda não consegue fazer a trilha funcionar....(( não entendia como fazê-lo(
 
DanLett:
eu não consegui fazer a rede de arrasto funcionar....(( não sei como fazer isso(
Max, é melhor você fixar um martin ao seu EA e executá-lo pouco antes das notícias. Talvez algo de bom saia disso. Embora, eu duvide. Os spreads/stoplevels se alargarão e começarão a ser solicitados.
Em qualquer caso, lembre-se, você não está negociando tempo, você está negociando preço. Que porra é o tempo. Isso não importa em nada.
 
Por favor, aconselhe 2-3 livros que vale a pena ler sobre forex...
 
DmitriyN:
Você deveria ter dito isso... Função SimpleTrailing()

Este eu estou tentando anexar, mas ele dá um erro

CÓDIGO:

void SimpleTrailing(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  double po, pp;
  int    i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        po=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);
        if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
          if (OrderType()==OP_BUY) {
            pp=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);
            if (!TSProfitOnly || pp-OrderOpenPrice()>TStop.Buy*po) {
              if (OrderStopLoss()<pp-(TStop.Buy+TrailingStep-1)*po) {
                OrderModify(-1, pp-TStop.Buy*po, -1);				//тут выводит ')' - wrong parameters count
              
              }
            }
          }
          if (OrderType()==OP_SELL) {
            pp=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);
            if (!TSProfitOnly || OrderOpenPrice()-pp>TStop.Sell*po) {
              if (OrderStopLoss()>pp+(TStop.Sell+TrailingStep-1)*po || OrderStopLoss()==0) {
                OrderModify(-1, pp+TStop.Sell*po, -1);				//и тут выводит ')' - wrong parameters count
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
}

Erro:

')' - parâmetros errados contam (123, 52)

')' - parâmetros errados contam (132, 53)

houve uma palavra "ModifyOrder" que deu um erro sobre essa palavra

Eu o mudei para "OrderModify" agora ele gera parênteses que eu não entendo, por favor me ajude a entender

 
DanLett:

Este eu estou tentando anexar, mas ele dá um erro

CÓDIGO:

Erro:

')' - parâmetros errados contam (123, 52)

')' - parâmetros errados contam (132, 53)

houve uma palavra "ModifyOrder" que deu um erro sobre essa palavra

Eu o mudei para "OrderModify" agora ele gera parênteses que eu não entendo, por favor me ajude a entender

Você sabe como trabalhar com funções?
Razão: