Gráfico M1 barras em falta - página 7

 
DmitriyN:
Roman, você já tentou escrever um martin em "notícias"?

Ainda não... :-)

Mas é uma boa idéia! Afinal, com qualquer novidade - a tendência em TFs pequenos é garantida, e isto é o que a TS precisa para MT em martin derrubado.

 

não perca seu tempo... não o deixarão negociar nas notícias... e a propagação é auto-expansiva e as exigências e toda essa porcaria...

embora... haja não-fazendas a chegar... os baloiços parecem estar a chegar - try....

 
Roman.:
Hoje me acomodei a um 5. Há outros pensamentos, os pensamentos são abundantes.
 
Aleksander:

1. não perca seu tempo... não o deixarão negociar nas notícias... e a propagação é auto-expansiva e as citações e toda essa porcaria...

2. embora... os não agrícolas estejam chegando em breve... parece que haverá balanços - tente....

1. Sim. Realmente. Eu estava com pressa... :-)

2. agora isto é interessante. Farei minha versão da Avalanche até a próxima sexta-feira. :-)

3. Eu tenho a coruja 20/200 nos Alpes com configurações padrão como recomendado pelo autor, ela não se afundou, o que é bom - o potencial está lá! :-)

Desde 2008, após 800 tráfegos de linha - forward, e a primeira vez sobre os parâmetros do autor - claramente em lucro.



P.S. Os relatórios não são salvos deste terminal... Talvez seja porque estou executando otimizações de coruja em meu computador em outros terminais... Reiniciei o terminal - sem sucesso... então estou colocando fotos das abas do testador... As corujas no trailer e no link acima são a versão extrema - terceira versão do autor.

Arquivos anexados:
 
DmitriyN:
Hoje me acomodei a um 5. Há outros pensamentos, os pensamentos são abundantes.
Parabéns! Ainda estou cambaleando a partir desta Avalanche (um dos fios BASIC do site). :-)
 
Aleksander:

não perca seu tempo... não o deixarão negociar nas notícias... e a propagação é auto-expansiva e as exigências e toda essa porcaria...

Você pode usar pingentes para resolver este problema.
 
romance... prestar atenção ao número máximo de perdas consecutivas. você pode fazer uma pirâmide, porém... embora... sua proporção seja de 1 em 5... não vai funcionar... tente obter a relação tp/cb próxima de 0,7... você pode martelar para isso também :)
 
Aleksander:
romance... prestar atenção ao número máximo de perdas consecutivas. você pode fazer uma pirâmide, porém... embora... sua proporção seja de 1 em 5... não vai funcionar... tente obter a relação tp/cb próxima de 0,7... você pode martelar para isso também :)

О! A propósito, essa é uma idéia... Vou anexar o código para detectar sinais comerciais à minha Avalanche e ver...

Vou postar os relatórios no tópico Villagers.

 
Pessoal, se vocês tiverem tempo, testem o plis e nos digam sua opinião sobre ele...(versão em bruto) funciona no M1
Arquivos anexados:
eeocyoty.zip  6 kb
 
Eu queria perguntar se você conecta 2 EAs diferentes a um período de tempo em um terminal, eles podem mostrar + retornos juntos?
Razão: