Ala 6 - página 64

 
khorosh:

Por exemplo, o que é pior do que seu filtro sem atraso tocado?


Ou, por exemplo, TrendMagic

 
gpwr:


Ou TrendMagic, por exemplo.

Sem mim. Quero dizer, vou passar).

Quem está jogando?

 
Dr.Drain:

Mais uma vez: se a distribuição dos aumentos de preços for ruído branco gaussiano, será que os truques demonstrados persistirão? A resposta é não, eles não o farão. O sistema irá desmoronar.

Aí. Se não fosse por este posto, eu o tomaria por um charlatão louco. Portanto, tenho razões para acreditar que você realmente tem uma vantagem na TP=SL. Afinal de contas, o preço não é realmente aleatório. Saia!

Em vez de discussões infundadas, você poderia ter lido a documentação.Você é um cara inteligente.

Você pode mostrá-lo no testador em MQL, é fácil de programar. O filtro não é muito difícil de programar. Ninguém está forçando o Expert Advisor a negociar).

Se você conseguir uma vantagem pelo menos na TP=SL em um ano, os argumentos quase desaparecerão.

O testador, embora seja gráfico, mas na contra-tendência TP=SL e em um lote fixo, mostrará resultados bastante reais.

 
jelizavettka:

Bernoulli desliga!

Lizzie, Bernoulli é o único aqui que não mudou seu ponto de vista uma única vez.

É fácil de programar.

O aluno de graduação desistiu.

 
paukas:

A julgar por seus cargos, você está apenas se vangloriando)))) Para o que os médicos estão perdendo na contra-tendência, você vai mais do que compensar a tendência))))

 

tara:

Bernoulli desliga!

Lizzie, Bernoulli é o único aqui que não mudou seu ponto de vista uma única vez.

É fácil de programar.

O aluno de graduação desistiu.




Bernoulli não está aqui)))) Estou errado) Você não pode mandar um homem morto embora....

Especialmente quando ele está até agora inegavelmente e sempre certo...., mas somente em relação a seus sistemas aleatórios.

 
jelizavettka:

Bernal não está aqui)))) Estou errado) Você não pode mandar um homem morto embora....

Especialmente quando ele está inegavelmente e sempre certo.

onah
 

Merda, estou escrevendo novamente para o topiker banido.

Camaradas moderadores, por que ele está novamente na proibição? Foi divertido e interessante....

 
Nikitoss:

Porque a volatilidade é volátil)) e quando ela muda, ela distorce estas ou aquelas probabilidades.

OOOHGo. Você deve estar escrevendo este post enquanto bebe tequila nas ilhas de elite...)) Se você conseguiu formalizar tudo isso claramente).

Até mesmo nosso todo-poderoso topikaster está tão longe deste entendimento quanto eu estou de Júpiter. Ele o entenderá em 40 anos.

 
jelizavettka:

...Mesmo nosso todo-poderoso topikaster está tão longe deste entendimento quanto eu estou de Júpiter. Ele entenderá em 40 anos.

Não. É um personagem. Este tipo de pesquisador é fanaticamente dedicado à sua direção (independentemente de sua exatidão), portanto ele puxa para cima e interpreta qualquer conhecimento externo, desde condensadores até bósons. Em 40 anos apenas a quantidade de informação científica terá mudado e a técnica de apresentação terá melhorado.
Razão: