Ala 6 - página 63

 
HideYourRichess:

Qual mercado? Qual demo?

Você tem estupidez em cada palavra aí. Bem, pensar em um mercado de demonstração, mesmo que seja forex, é outro trunfo.

Qual é a diferença? Vamos rever os pontos, como as citações na demonstração são diferentes das reais?
 
paukas:
Porque ele acreditava na estabilidade. Ele era um tolo.
Mais precisamente?
 
Dr.Drain:
Qual é a diferença? Vamos rever os pontos, como as citações na conta demo são diferentes da verdadeira?

Você deve ter pelo menos 100 libras em sua conta. Você saberá imediatamente.

Apesar de onde os gênios conseguem 100 libras? Eles são pensadores, icarus. Eles dominam a Wikipédia na mosca.

 
Dr.Drain:

Esta invenção é chamada de Segway. O Segway é o novo veículo espacial - 100% de atenção dos outros! Plataforma + duas rodas + volante e baterias. O mais recente sistema de balanceamento mantém o motorista em equilíbrio com apenas um eixo na base. O controle é intuitivo, com apenas o movimento do centro de gravidade.

Muito confortável e funcional, embora as multidões de tolos tenham rido e não tenham acreditado.

Tente melhor


 
Dr.Drain:
Qual é a diferença? Vamos quebrar um pouco, como as citações na demonstração são diferentes das reais?
Esta lição custa dinheiro. Assim que você gastá-lo no mercado real, você terá uma epifania. Você acha que as pessoas aqui exigem resultados reais, não demo, para nada? Ao contrário de você, eles sabem nadar.
 
alsu:
Uma imagem muito correta, a propósito. Primeiro, ainda é apenas outra bicicleta, e segundo, deveria haver uma estaca de aspen em vez de um assento para que as pessoas não esqueçam com o que estão lidando.
 
Dr.Drain:

Absolutamente não. Não há como prever nada. Mais uma vez, leia o acima:

Aqui foi encontrado um fórum na internet onde o Dr. Drain, com um nome diferente, estava cutucando o mesmo tópico de seu filtro não retardado (a propósito, havia muitas versões deste filtro milagroso) exatamente um ano atrás. O Doutor sofre claramente de mania por atenção e grandeza.

Dr.Forex

    Postado em 08 de junho de 2011 - 10:22 am.

    Colegas.
    Como você sabe, qualquer idéia pode ser representada de diferentes maneiras.
    Por exemplo, você pode traçar um histograma como barras,
    ou como setores circulares, ou você pode apresentar a mecânica clássica
    no formalismo Lagrangiano ou no formalismo Hamiltoniano,
    ou mecânica quântica em uma representação matricial ou, digamos, em uma representação de impulso,
    não importa, o importante é que a mesma idéia pode ser representada em muitos
    de muitas maneiras que, melhor ou pior, enfatizam algumas de suas propriedades.

    As linhas retas que desenhei aqui TÊM A PROPRIEDADE DO PREÇO.
    Caso contrário, nenhum desses jogos faz sentido.

    Isso também implica o seguinte fato notável.
    Se for possível desenhar algo que tenha nele
    de uma espécie de olhar para o futuro, não o suficiente, é claro, para
    para simplesmente "atrair um preço" para o futuro, pois isso é impossível,
    mas se existe algum tipo de grão olhando para o futuro, então com base nisto
    matemática, é possível construir um FILTRO NÃO-REALIZÁVEL.
    Que doravante denominarei NDNRF (No Delay & No Redraw Filter).

    Eu escrevi um algoritmo assim. Exatamente a mesma matemática que eu usei acima para desenhar
    linhas pontilhadas para o futuro é agora apresentado na forma de ser capaz
    para realizar um PRICE SLIDE (como SMA) SEM um LAG,
    e, ao mesmo tempo, SEM TRANSFORMAÇÃO.

    ...O filtro não amadurecedor e não-desenrolador
    é o principal e único núcleo do Graal.

    Dr.Forex

        Posted on Junho 12, 2011 - 14:29 pm

        O BQQ acabou sendo o correto. O NDNRF288 acabou sendo apenas a média entre o preço e o SMA288.

        Como se baseava na suposição razoável de que a melhor previsão não é a previsão (linha horizontal para o futuro) e depois havia tantas fórmulas e transformações, eu não podia sequer imaginar que isso resultaria em um resultado tão trivial.

        Dr.Forex

        Posted on Junho 12, 2011 - 20:28 pm

        Senhores, anuncio que a teoria da NDNRF não foi a lugar algum e consegui criar uma nova versão... A nova versão do NDNRF não ataca os princípios físicos da estrutura do universo. Se você quiser, não é a essência da NDNRF em seu sentido ideal, mas o que eu anteriormente chamei aqui de teoria de nível divino. Ou seja, no gráfico do EURUSD não será NDNRF, mas um certo gráfico que mostra em que direção uma negociação deve ser aberta. Vou tentar mostrar a aplicação da teoria sobre o par EURUSD.

        Dr.Forex

          Posted on Junho 23, 2011 - 19:13

          Quase me acostumei ao fato de que não podemos enganar a natureza e o filtro sem atraso é possível, mas ele não irá filtrar, quero dizer, diminuir o RMS, mas vice-versa, aumentá-lo. Portanto, é uma coisa absolutamente inútil. Mas novas idéias me deixarão esquecer os filtros e voltar ao entendimento estatístico de preço.
           
          Dr.Drain:

          Por exemplo, o que é pior do que seu filtro sem atraso tocado?


           
          O paciente está sendo lavado, Yuri.
           
          Dr.Drain:

          Talvez. Alguém se comprometerá a escrever uma "EA universal" que o faria:

          1. a cada 10-15 minutos (após o fechamento de um par ou três barras M5) despejaria as aspas em um arquivo de texto (no mesmo arquivo fecha colunas para, digamos, 10 pares de moedas, enquanto filtra as possíveis barras em falta, e se houver, preenchendo-as com os últimos valores disponíveis - ou seja, em uma linha todos os valores se referem ao mesmo ponto no tempo, ou em colunas separadas preenchidas com os últimos valores disponíveis, o principal é evitar linhas onde as aspas são assíncronas)

          2. iniciar arquivo executável (o nome do arquivo deve ser selecionado no Expert Advisor);

          3. esperou por 5 minutos até que .exe fizesse cálculos e salvasse os resultados do arquivo de texto.txt;

          4. abriu (ou não abriu) negócios, instruções de desenho a partir do arquivo Results.txt;

          5. goto 1.

          Porque eu pessoalmente não tenho tempo e desejo entender o mql e, além disso, não instalaria um Expert Advisor pronto em MT porque ele pode ter capacidades não declaradas. O máximo que posso instalar no MT é um Expert Advisor vazio sem nenhum kernel algorítmico semelhante ao Expert Advisor universal descrito acima. É claro que também não vou explicar o algoritmo a terceiros. Assim, por enquanto, negociamos manualmente e desfrutamos do milagre, a saber, a probabilidade de TP exceder de forma constante 50%.


          Isto, é claro, é mais difícil de se fazer.

          Por que tanta desconfiança?" pois é provável que haja oportunidades não declaradas".

          As metáforas já fizeram uma grande bagunça em sua reputação ao escrever todos os tipos de plugins inteligentes para CDs. O fato de as empresas de corretagem verem se a EA está ou não sendo negociada não é mais escondida, e

          O fato de as empresas de corretagem verem se a EA está ou não comercializando não está nem mesmo escondida, e seus requerimentos e outros níveis de grosseria para comércio manual são muito mais baixos do que para comércio automático, o que é um absurdo, mas pode ser.

          Neste caso, um menos mata 20 plus. Perderam muitos usuários com isso.

          Mas com o crescimento da concorrência entre empresas de corretagem, esta situação está melhorando.

          Mas, a julgar pelo seu posto, você admite a possibilidade de vazamento de informações através deste terminal. Se esse fosse o caso e alguém notasse isso, a MT se tornaria apenas uma plataforma para comerciantes manuais, e a MQL desapareceria no esquecimento.

          E os "comerciantes manuais" também teriam fugido depois. Mas os desenvolvedores desta plataforma surpreendentemente utilizável não são tão "kamikaze" na minha opinião. Há um limite para tudo.

          Se você tem os fatos, por favor, escreva-me pessoalmente. Também estou interessado neste tópico.

          Razão: