As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 15

 
DmitriyN:
Ganheyouvat ь.
E em bielorrusso, será "zarablats".
 
DmitriyN:
Lá, um comércio positivo compensa dois negócios perdidos anteriormente. No martingale, é tudo ao mesmo tempo, e é por isso que é muito mais perigoso. Qual é a sua? Variável ou constante?

tudo depende do movimento :-) número de variáveis - mais frequentemente aumentando com um movimento de tendência....
 
Auditor de Dianética da Cientologia do Google
 
sever32:

é o que a captura de tela confirma, veja quantos pretos em uma fila... no vermelho a série foi interrompida, ele saiu e tirou uma foto do jogo. Salvou essa captura de tela em seu computador e vem afixando-a dentro e fora do tópico há uma semana.

quem sabe o quanto ele perdeu antes de pegar aquela série?

você é um homem esquisito :-) não lhe ocorreria que haja ali uma mesa máxima... a 3000 créditos... e que então pela sua lógica tudo o que eu precisava era uma série de 100 vezes negro... bem...


É muito mais simples - há um sistema de lote - você aposta nos números certos e recebe seus ganhos... :-)

 

E além disso... há outros jogos :-) além do volante :-) onde você também pode bater bang bang... e vencer :-)


o ponto é estúpido... você nem precisa contar as cartas... ou melhor, você tem que contar - mas não as cartas - mas quantas vezes o revendedor não falhou...

e você joga um pequeno (se não houver outras pessoas na mesa para cozinhar suas estatísticas) e quando o crupiê não tiver tido um busto cinco vezes seguidas - você está seguro para apostar o máximo

sem sequer marcar um ponto - ele ainda será apanhado :-)

 
Aleksander:
Tenho uma boa sensação de que não vou ter lucro, mas tenho uma boa sensação de que vou ter lucro).

Você continua mencionando Dickfix, mas seu patrimônio cresceu em uma determinada parte do mercado, ele fez 16 000% em novembro de 2011, e depois despencou, fazendo perdas a cada mês,
foi apenas em junho quando ele obteve 51% de lucro e ainda não está claro como o mês terminará, pode ser negativo.... e depois,
o que faz pensar que ele desistiu do que escreveu aqui e entrou em mm... ele provavelmente tem mm com certeza assim como muitos outros, mas o que o faz pensar que ele o tem em sua base, é mais como um suplemento ...
 
jelizavettka:
E o pa-Belarussian será "zarablatsi".

Agora entendo porque meus amigos estudantes bielorrussos falaram persistentemente conosco em russo).

Mas tudo bem. Em norueguês, "trabalho" é geralmente "ybbe" (jobbe))))

 
Aleksander:

E além disso... há outros jogos :-) além do volante :-) onde você também pode bater bang bang... e vencer :-)

o ponto é estúpido... você nem precisa contar as cartas... ou melhor, você tem que contar - mas não as cartas - mas quantas vezes o revendedor não foi preso...

e você mesmo joga um pequeno (se não houver outras pessoas na mesa para preparar estatísticas para você) e quando o crupiê não tiver sido preso 5 vezes seguidas - você está seguro para apostar o máximo

sem sequer marcar um ponto - ele ainda será superestimado :-)


Ninguém se surpreende com estes jogos de roleta demo e demokazinoshki ... provavelmente não é um bom exemplo que você deu - em termos de um processo aleatório e jogos de demonstração online.... demonstrações são feitas para atrair as pessoas.... que ficam eufóricos depois de ver a série "amazingly lucky" na demonstração .... mais uma vez... demo e real são drasticamente diferentes.... a demonstração e o real são drasticamente diferentes.... - consequentemente tudo muda. você pode fazer 1000000000000 mas vale a pena.... uma vez que você coloque a massa, kaput .... Acontece que não é tão simples assim.

========================================

Alexander, o que é mais difícil de se ganhar - um processo aleatório, ou uma mistura de aleatório e determinístico com características desconhecidas de um composto determinístico?

idílico aleatório não é levado em conta.... o mesmo gc é um derivado... o que significa que já contém um componente determinístico, o que significa que não é mais idílico .....

 
jelizavettka:
areia:


Só se pode esperar pelo relâmpago.

Mas temo que ele só seja bom com a língua.

MMM)))) Com sua língua?

Todos são diferentes. É que Alexander é um homem de jogo.

jelizavettka:
areia:

1,5 horas sem parar!!!
Você só está com ciúmes porque não pode fazer isso você mesmo).

jelizavettka:
Roman100:
Eh Lisa, Lisa. Que coisa feia.
Cale a boca, ou eu irei castigá-lo.


Havia um cheiro de estrogênio no ar.

 
Freud:


Ninguém se surpreende com estas demonstrações de roleta e jogos de cassino ... talvez você tenha dado um mau exemplo - em termos de um processo aleatório e jogos de demonstração online.... demonstrações são feitas para seduzir as pessoas.... que ficam eufóricos depois de ver a série "amazingly lucky" na demonstração .... mais uma vez... demo e real são drasticamente diferentes.... a demonstração e o real são drasticamente diferentes.... - consequentemente tudo muda. você pode fazer 1000000000000, mas vale a pena.... uma vez que você coloque a massa, kaput .... Acontece que não é tão simples assim.

========================================

Alexander, o que é mais difícil de se ganhar dinheiro - em um processo aleatório, ou em uma mistura de aleatório e determinístico com características desconhecidas de um componente determinístico?

idílico aleatório não conta.... o mesmo gc é um derivado... o que significa que já tem um componente determinístico, o que significa que não é mais idílico .....

hmm... Não estou dizendo para jogar em cassinos online... pode haver um software que dê 0% do dinheiro investido... Eu mesmo apostei 5 barras de rublo no mercado e sei como funciona...

(embora exista um cassino com controle de justiça - onde você pode obter uma série de jogos com antecedência) - mas não o ponto...

---

Zy - se for assim tão fácil para você - Tente novamente... Você não teria nenhum problema em fazer um demomilhão em poucas horas, teria? - embora eu pessoalmente tenha minhas dúvidas... não ter um conhecimento básico de construção de sistemas - você está tão falido quanto em forex ou qualquer outra coisa...

---

é mais difícil ganhar dinheiro em tudo... se você não tiver um cérebro :-) - ... mesmo que sejam mercados aleatórios, vender batatas ou outra coisa, há sempre o risco de uma perda...

Razão: