As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 10

 
Aleksander:

mais ou menos besteira você escreve.... probabilidades são probabilidades... é tudo compreensível... - mas você tem que definir seus objetivos corretamente, não apenas inventá-los do zero -

Mais uma vez, estou lhe dizendo - na roleta ou forex, você pode tomar $310 com o risco de perder $10 por 5 rodadas (ou 50 pips de movimento de preços)... e você tem que usá-lo...


Um movimento em pirâmide de 50 pips, onde a cada 10 pips definimos uma compra com SL inicial= 10 pips. A cada passo, movemos a pirâmide total para 10 pips mais alto.

1 negócio 0,1 lote

2... 0,1 lote

3... 0,2 lote

4... 0,4 lote

5... 0,8 lote

10$ risco, lucro possível 310$

este é o seu segredo?

 
sever32:

Movimento pirâmide de 50 pips, onde a cada 10 pips colocamos uma compra com SL inicial = 10 pips. A cada passo, movemos a parada total da pirâmide 10 pips mais alto.

1 comércio 0,1 lote

2... 0,1 lote

3... 0,2 lote

4... 0,4 lote

5... 0,8 lote

10$ risco, lucro possível 310$

este é o seu segredo?

Qual é o segredo? Foi o que escrevi cerca de 6 anos atrás... Eu escrevi Sobre o Princípio - sobre as possibilidades - sobre os cálculos - que você não precisa fazer uma abordagem estúpida de negociação - negociando 1 lote - tentando encontrar um sistema inexistente que traga 100% de negociações lucrativas...

 
Eu ainda não descobri como jogar uma moeda para estar no preto sem martingale.
 
DmitriyN:
Eu ainda não descobri como jogar uma moeda para estar no preto sem martingale.
tudo bem... 95% dos comerciantes não entendem :-) nada de mais... você não pode ganhar para todos :-)
 

Por que todos estão aqui atacando e correndo Alexander?

Talvez ele não esteja no mercado de câmbio e nos cassinos por dinheiro.

 
DmitriyN:
Eu ainda não descobri como jogar uma moeda para estar no preto sem martingale.

O que não se deve entender. O cara passava horas masturbando o jogo, jogava o tempo todo na aposta máxima, perdeu tudo 1000 vezes, e assim que conseguiu o que queria, mostrou a todos de uma só vez. O truque é simples.
 
DmitriyN:
Cavalheiros, por favor, não praguejem.
Dimka, vá iniciar uma terceira linha. Neste aqui, se você não entender, é tarde demais...
 
jelizavettka:

Por que todos estão aqui atacando e correndo Alexander?

Talvez ele não esteja no mercado de câmbio e nos cassinos por dinheiro.


E o que dizer do dinheiro, quando ele atinge o domínio do mundo, onde quer que ele apalpe o dedo no globo, aí começa a guerra. Onde ele cospe, há uma chuva há muito esperada.
 
DmitriyN:
Eu não estou despejando, eu respeito isso, eu só quero entender como a omissão de negócios pode aumentar o MO com uma distribuição normal de lucro/perda. Até agora, não entendi.

Dimitri, eu não!
 
USSR:
Dimka, vá começar um terceiro tópico. Neste, se você não entende algo, é tarde demais...
Você ainda não entendeu como aplicar estas regularidades. Esta é a base de tudo - praticamente todo o AT é construído sobre ela - o uso de desvios na série.