As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 14

 
jelizavettka:

Dimitri, você mesmo descobriu essas desproporções, ou alguém lhe falou sobre elas? Essas são as duas principais desproporções, e as outras só derivam delas.

Quais as disparidades? Do que você está falando?
 
após o primeiro tiro, todos os pardais voarão para longe :-)
 
DmitriyN:
Que desproporcionalidade? O que você quer dizer com isso?
Estou me referindo a dois fios, ou seja, dois "padrões".
 
jelizavettka:
Estou me referindo a 2 fios, ou seja, 2 "padrões".
A disparidade está apenas no primeiro tópico sobre orientação de preços. Essa é a minha descoberta.
Quanto a esta linha - não há desproporção aqui, alguns a misturaram também, a proporção não conta aqui, os valores mínimos da série são contados.
 
jelizavettka:

MMM)))) Língua?

Oh, Lisa, Lisa. Isso não é legal.
 
DmitriyN:
Você já experimentou Fibonacci na roleta?

Somente quando bêbado. em dezenas como esta :-)
 
Roman100:
Oh, Lisa, Lisa. Isso não é legal.
Cale a boca, ou eu irei castigá-lo.
 
DmitriyN:
A disparidade está apenas no primeiro tópico sobre orientação de preços. É a minha descoberta.
Quanto a este tópico - não há desproporção aqui, alguns confundiram também, a proporção não conta aqui, os valores mínimos da série são contados.

Estou vendo, então você não entendeu bem). Falaram-me deles não faz muito tempo.

Afinal, você só pode ganhar dinheiro com as diferenças entre um processo real e um processo aleatório.

 
jelizavettka:

Afinal, você só pode ganhar dinheiro na diferença entre um processo real e um processo aleatório.

Há muitas dessas diferenças :) Ganheyouvat ь.
 
DmitriyN:
Há muitas dessas diferenças :)
E isso é uma coisa boa! Algumas pessoas dizem que os tópicos são inúteis e que não se pode tirar nada deles.