As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 13

 
sand:

1,5 horas sem parar!!!

série longa)

e ele deve ter guardado a captura de tela.

 
DmitriyN:
O que me confunde é o crescimento múltiplo do "depósito" e do sistema de loteria. Um não se encaixa com o outro. Quantos "ofícios" existiram?

a qual jogo e série você está se referindo?
 
sand:

1,5 horas sem parar!!!
Ahh, estou vendo) Você só tem ciúmes dele, você não pode fazer isso você mesmo)
 
DmitriyN:
Sobre a roleta.

Bem - um giro de cerca de 30 segundos... Estou jogando há 3 horas - são cerca de 360-400 jogos...
 
Ainda estou curioso, alguém encontrou um padrão com meu roteiro?
 
Aleksander:
Bem - um giro de cerca de 30 segundos... jogado por 3 horas - são cerca de 360-400 jogos...


Você matou o galho de areia com suas mentiras da roleta. O ramo está acabado.

Agora você escolheu o segundo para os contos de fadas ?

Você vai continuar batendo em ramos até que todos acreditem em seus contos de fadas?

 
Mischek2:


Você matou o galho de areia com suas mentiras da roleta. O ramo está acabado.

Agora você escolheu o segundo para os contos de fadas ?

Você vai irritar os galhos até que todos acreditem em seus contos de fadas?

você não estaria escrevendo aqui, então haveria menos flubbing... você tem incontinência verbal ou algo assim? :-)
 
DmitriyN:
Ainda estou curioso, alguém encontrou um padrão com meu roteiro?
Os resultados deste roteiro estão associados à extração de estatísticas sobre quantos pardais em um ramo estão sentados para trás e para frente, e se há uma vantagem estatística para qualquer posição na disposição dos assentos... Não vejo como esta informação ajuda o garoto com a fisga.
 
Aleksander:
você não estaria escrevendo aqui, então haveria menos flubbing... você tem incontinência verbal? :-)


você é um a falar.... você deve receber uma segunda medalha além da primeira, a medalha honorária floodooder.

Você não está cansado de escrever bobagens em megabytes? Você não tem idéia de como parece engraçado, mas estou cansado de rir de você, às vezes quero falar de coisas sérias, e aqui está você novamente com suas capturas de tela. Imprima-os em um formato maior, pendure-os na parede e olhe para eles.

 
DmitriyN:
Ainda estou curioso, alguém encontrou um padrão com meu roteiro?

Dimitri, você mesmo descobriu essas desproporções ou alguém lhe falou sobre elas? Essas são as duas principais desproporções, e as outras só derivam delas.