As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 9

 
Aleksander:
se existissem tais alternativas... Eu não jogaria nada :-) de qualquer forma há a mesma probabilidade, e não há diferença para foder $200 em média mais de 4 jogos para ambas as variantes


Pronto! Este é um exemplo simples, indiretamente análogo, para entender o ponto.

Mas o que você realmente escolhe na vida real é a opção 2, mas de

1- com ver. 100% perdem 50%.
2 - com ver. 25% perde 220%, mas com ver. 75% não perdem nada.

(exagerado)

O cassino apenas joga em diferentes aspectos da atitude psicológica das pessoas em relação ao risco ou à falta de compreensão das probabilidades.

Basicamente eles desenvolvem todos os tipos de sistemas de apostas e lançam banners como "como vencer o cassino na roleta".

Bem, você tenta calcular as probabilidades de lucro em seu sistema de apostas. (Não olhe online no site do cassino - há um "macarrão").

Pegue, por exemplo, a quantidade inicial de 1000 e calcule a probabilidade de ganhar com isso, por exemplo, uma lakh, e a probabilidade de perder uma lakh. Acredite em mim, a probabilidade não estará do seu lado.

Dizem que todos perdem mais cedo ou mais tarde, mas algumas pessoas morrem ricas antes de perder, então você pode calcular suas chances também, conhecendo os parâmetros de seu jogo de cassino).

Você tem que perceber que jogar no cassino com um sistema de apostas multiplicador é ganhar tempo, mas não dinheiro. Você poderia até fazer uma analogia com o crédito.

O mesmo com os lanceiros de pirâmide e jogadores de avalanche (mas eles têm suas próprias especificidades, porque o "ambiente" em si não é aleatório, ao contrário do cassino - onde você pode virar a probabilidade a seu favor)


-

 
Roman100:


Pronto! Este é umexemplo simples, indiretamente análogo, paraentendero ponto.

Mas o que você realmenteescolhe na vida real é aopção 2, mas de

1- com ver. 100%perdem 50%.
2 - a 25% perdem 220%, mas a 75% não perdem nada. 75%não perdemnada .

(exagerado)

Ocassino apenas joga em diferentes aspectosdasatitudespsicológicas das pessoas em relação aoriscoou à falta de compreensãodas probabilidades.

Basicamenteeles desenvolvem todos os tipos desistemas deapostas e lançam bannerscomo"como vencero cassino na roleta".

Bem, você tenta calcular as probabilidadesdelucro em seusistema de apostas. (Nãoolhe online no site docassino- há um "macarrão").

Pegue, por exemplo, a quantidade inicial de 1000 e calcule a probabilidade de ganhar com isso, porexemplo, uma lakh, e a probabilidade de perder uma lakh. Acredite em mim, a probabilidade não estará do seu lado.

Dizem quevocê perde mais cedoou mais tarde, mas algumas pessoasmorrem ricasantes deterem tido achance de perder, então você pode calcular suas chances também, conhecendo os parâmetros de seu jogo decassino).

Você tem que perceber que quando você joga em umcassino comumsistema de apostas multiplicador, você ganha tempo, mas nãodinheiro. Você poderia atéfazeruma analogia com ocrédito.

O mesmo com os lanceiros depirâmide e jogadores de avalanche(mas eles têm suas própriasespecificidades, porque o "ambiente" em si não é aleatório, emcontraste com ocassino)


-

principalmente escrita da treta.... probabilidades são probabilidades... isso é compreensível... - mas você tem que definir seus objetivos corretamente, não apenas inventá-los do zero.

Mais uma vez eu digo - que na roleta que o forex tem a oportunidade de tomar US$ 310 com o risco de perder US$ 10 por 5 rodadas (ou 50 pontos de movimento de preços) ... e você tem que usá-lo...

===

Vozmoz,porexemplo , a quantidade inicial de 1000 e calcular a probabilidade de ganhar com isso,por exemplo âlâm, e a probabilidade de perder âlâm. Acredite em mim, as chances não estão do seu lado.

eu mijo em suas probabilidades e fiz 280.000 de 200 - 280.000 em poucas horas de jogo (manipulando apostas) ...... e se for preciso - eu farei klams também....




 
DmitriyN:

Assim, a distribuição de séries de negócios perdidos e lucrativos, desde que cada nova posição se abra após a anterior, e TP=SL, será a mesma.
E não haverá sentido em saltos então - tanta redução de perdas por saltos, tanta redução de renda por esses saltos.

Em sua cabeça Dimka, isto está embutido como gerenciamento de risco - contabilizando situações que não estão sob controle. Supere a idéia de que isto é um dado adquirido...
 
Aleksander:
Dê-me o link, eu quero ver uma tela ao vivo.
 
Aleksander:

a maior parte tretas que você escreve.... probabilidades são probabilidades... é tudo compreensível... - mas você tem que estabelecer os objetivos corretamente, não apenas inventá-los a partir do zero -

Mais uma vez, estou lhe dizendo - na roleta ou forex, você pode tomar $310 com o risco de perder $10 por 5 rodadas (ou 50 pips de movimento de preços)... e você tem que usá-lo...

===

Vozmoz,porexemplo , a quantidade inicial de 1000 e calcular a probabilidade de ganhar com isso,por exemplo âlâm, e a probabilidade de perder âlâm. Acredite em mim, as chances não estão do seu lado.

eu mijo em suas probabilidades e fiz 280.000 de 200 - 280.000 em poucas horas de jogo (manipulando apostas) ...... e se for preciso - eu farei klams também....





Não é uma questão de uma libra ou do número de horas. Vejo que você está muito longe de entender. Talvez você nunca o fará.

Embora, você possa ser um dos bilhões que "morrem ricos" ao jogar sistematicamente no cassino) ver. 1/1000000000

 
Aleksander:

Aqui eu coloco meu dinheiro em suas probabilidades e fiz de 200 - 280.000 - em poucas horas de jogo (manipulando apostas) ...... e se for preciso, eu também farei milhares de dólares....


Estou cansado de suas fotos "bonitas". Se você é um jogador tão legal, deixe-me abrir uma conta demo, dar-lhe login/senha, aumentar 100 vezes e eu acho que todos concordarão que você é legal.
 
TheXpert:
Dê-me o link, eu quero ver uma tela ao vivo.

http://ru.wikigamia.net/Игра/Бросание_Монетки

Faça uma pequena aposta - e depois pressione o botão done

- lá - entre os vencedores do mês....

 
sand:

Estou cansado desuas lindasfotos.Se vocêé um jogador tão legal, deixe-me abrir uma conta demo, dar-lheum nome de usuário/senha, aumentá-lo 100 vezes e eu acho que todos concordarão que você é legal.

Não quero saber dos seus desejos... Você não está confuso, está? Quem é você para provar alguma coisa?

 
Aleksander:

http://ru.wikigamia.net/Игра/Бросание_Монетки

fazer uma pequena aposta - e então pressione o botão done

- lá - entre os vencedores do mês....


Sim, isso é forte =)
 
Aleksander:

Não quero saber dos seus desejos... Você está confuso? Quem é você para lhe provar alguma coisa?



Por que você está tão mal-humorado? Uma mulher de borracha não lhe deu de novo?
Razão: