Faça seu primeiro milhão - página 175

 
George Merts:

Você pode compará-las com suas capturas de tela anteriores. Esse é o seu principal erro. Você tem que negociar sistematicamente. Ou seja, você tem que negociar de forma sistemática. E quando você o faz "diferente", quando hoje você usa uma técnica, amanhã - outra, depois de amanhã - outra... Você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

Cem dólares por dia. Ele está ganhando dinheiro por acidente, mas está perdendo dinheiro sistematicamente.

E aqui, as pessoas estão ganhando dinheiro de verdade - você pode comparar com as capturas de tela anteriores

 
George Merts:

É aí que reside seu maior erro. Você tem que negociar sistematicamente. Ou seja, você tem que negociar da mesma maneira. E quando você "diferente", quando hoje você usa uma técnica, amanhã - outra, depois de amanhã - outra... Você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

O mercado é inconstante. Surpreende-me constantemente - hoje funciona de uma maneira, amanhã de outra. Eu também tento acompanhar o mercado - estou constantemente surpreendendo-o
 
Roman Busarov:

Basta terminá-lo... A conta é especialmente projetada para seu projeto.

Não vá muito rápido ou eles não vão detê-lo.
 
Alexander Laur:
Não. Mãos de troca.
Como assim? Uma mão por 10, duas por 15 - mais barato a granel?
 
Daniil Stolnikov:
O mercado é mutável. Ele surpreende constantemente - uma coisa funciona hoje e outra amanhã. Eu também tento acompanhar o mercado - eu continuo a surpreendê-lo

Pelos resultados - você só está surpreendendo as pessoas do fórum. Bem, e provavelmente você mesmo. Já lhe falei disso há muito tempo - se quisermos ganhar dinheiro com o comércio, esse é um dos casos. Se quisermos jogar no cassino - esse é outro caso. Eu não estou interessado neste último, mas você pode usá-lo. E nós torceremos por você...

E a "volatilidade do mercado"... Embora o mercado seja volátil, mas suas mudanças não são instantâneas, e para várias centenas de barras estas mudanças podem ser capturadas, excluindo as técnicas que pararam de funcionar, e incluindo as que funcionam. Cada TS deve conter um "stop-crane", as condições de aplicabilidade, que o desligam assim que deixa de funcionar (geralmente uma fila de controle de SL contínuo, ou um drawdown de controle). Assim, só é possível obter um levantamento de controle final. Levando em conta que, como regra geral, a TC consegue ganhar alguma coisa, acabamos tendo lucro.

 
George Merts:

Pelos resultados - você só está surpreendendo as pessoas do fórum. Bem, e provavelmente você mesmo.

Como, posso perguntar? ))
 
Roman Busarov:

Basta terminá-lo... A conta é especialmente projetada para seu projeto.

A equidade não é visível.

Voz - depo, equilíbrio, equidade.

 
Alexandr Murzin:

A equidade não é visível.

Voz - depo, equilíbrio, equidade.

Livro FX para o resgate!!! ))
 
Alexandr Murzin:

A equidade não é visível.

Eu gostaria de ver o saldo, o patrimônio líquido.

Comecei com $1, agora é $130.

O patrimônio líquido é o mesmo que o saldo.

Quando eu chegar a 150, vou dividi-la em três contas de 50 e continuarei negociando em três contas.

 
Daniil Stolnikov:
Livro FX para o resgate!!! ))
Longa busca.
Razão: