Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 28

 
C-4:
Por que menos? As chances são as mesmas, tanto antes como depois do primeiro tiro. É isso que é probabilidade. Ou como é: quando você atira uma moeda ao ar, ela se transforma em uma águia, então na segunda vez a probabilidade de conseguir uma águia é menor ou o quê? De forma alguma, é o mesmo 50/50. Tente fazer um teste com qualquer LSCP, mesmo o mais primitivo. Ele mostrará a mesma coisa.

Depois de atirarmos uma moeda ao ar pela primeira vez, abrimos uma série - conhecemos a jogada anterior.
Novamente - uma série não é um único giro.

* O exemplo com um dado é mais claro, com infinito, espero que seja óbvio de todo.
 
GameOver:


Eu fiz uma pergunta - ninguém respondeu. por que os cassinos limitam a aposta? porque o martin perde em princípio para o jogador?
talvez porque o cassino vê seu horizonte por 5 anos? porque os jogadores que apostaram em uma série de 16 ganharão, mas a série de 20 (quando os jogadores perdem) terá que esperar por 20 anos?
Portanto, há um limite razoável, um limite razoável entre a duração da série e o risco [probabilidade] de sobreviver à série.

Bem, até eu sei disso. Jogar a sua vantagem estatística e não perder para um jogador com mais capital do que o cassino. Como quanto maior for a participação máxima em relação ao capital do cassino, maior é o risco de perder este capital mesmo com vantagem estatutária. Quanto maior for a aposta máxima, mais dinheiro d.b. no cassino para pagar os ganhos. Isto é, você precisa amarrar e manter muito dinheiro. E depois há o Ocean e seus amigos))))
 
Então você quer dizer que o cassino tem menos dinheiro do que os jogadores que entram? :-О :-)
 
GameOver:

depois de atirarmos uma moeda ao ar pela primeira vez, abrimos uma série - conhecemos a jogada anterior.
Novamente - uma série não é um giro separado.

* O exemplo com os dados é mais claro, com o infinito espero que seja óbvio.

Conhecemos a rodada anterior, mas a moeda não - isso é um erro de cálculo.
 
GameOver:
Então você quer dizer que o cassino tem menos dinheiro do que os jogadores que entram? :-О :-)

Não necessariamente, embora possa ser assim. O principal - quanto maior a aposta máxima, mais dinheiro eles precisam manter para os cálculos
 
C-4:

Conhecemos a virada anterior, mas a moeda não - isso é o erro de cálculo.

Estamos falando sobre os dados.
E parece que estamos falando de coisas diferentes.
Não estou falando do resultado, estou falando da probabilidade de que aconteça novamente.
A probabilidade de qualquer número cair é de 1 em 6, ninguém está argumentando isso.
a probabilidade de recorrência também é 1\6, mas é muito menor do que a probabilidade de outro resultado [5\6].
este é apenas um exemplo de um objeto que tende a mudar seu estado. esta é a essência da aleatoriedade.
 
Avals:

não necessariamente, embora possa ser. O principal é que quanto maior a aposta máxima, mais dinheiro eles precisam manter para os cálculos

Aqui está o paradoxo - há mesas com uma aposta máxima de $100, e $1.000, e $10.000.
Mas há um limite em todos os lugares.
Se existe um limite de 10 000, então por que eles colocam as mesmas restrições em uma mesa com uma aposta máxima de 100?

Talvez haja um compromisso razoável entre a probabilidade de uma série longa e o banco... É aí que eu quero chegar.
É por isso que também existem tais limites no mercado, e eles são colocados pelas pessoas (jogadores).
 
GameOver:

Aqui está o paradoxo - há mesas com uma aposta máxima de $100, e $1.000, e $10.000.
Mas há um limite em todos os lugares.
Se existe um limite de 10 000, então por que eles colocam as mesmas restrições em uma mesa com uma aposta máxima de 100?

Talvez haja um compromisso razoável entre a probabilidade de uma série longa e o banco... É aí que eu quero chegar.
Os jogadores não são os únicos que têm que colocar as mesmas restrições no mercado.


O problema é que eles não vêm do medo de perder o cassino, mas de um desejo de fazer mais massa.

Se você aumentar o nível superior das taxas, ele aumenta e o número de denik necessários para digitar dobrando, + duração crescente do jogo, respectivamente, o kazeno precisa esperar mais para drenar o jogador que veio com 5000 zeni, buttsuko jogando roleta de centavos)) claro que com tanto capital, ele pode nevylezat um mês da mesa, os lucros do cassino não, ao invés disso não é proporcional ao tempo que levou para ele, durante esse tempo a largura de banda do cassino provavelmente traria mais renda se as apostas de nível mais baixo de uyshiy. Ele está ocupando espaço, e o cassino se preocupa com o tempo que ele também está ocupando espaço.

 

Vou tentar novamente sobre a moeda.
Mais precisamente sobre a série.

Mas primeiro não há séries.
digamos que estamos interessados em uma série de 4 rotações.
os extremos são 1111 e 0000 (caudas?), os demais se enquadram na definição "ambos os estados na seqüência são".
ou seja, duas tendências vs. 14 [chame-lhe verdadeiro-aleatória :-) ]

multa
iniciar uma série
é 1.
ainda temos 3 rolos, e temos automaticamente a variante 0000
mas a probabilidade de séries "verdadeiramente aleatórias" [ambos os estados estão presentes] permaneceu - ela não foi a lugar algum.

o que fazer? :-)

 
Nikitoss:


Não pense que não é por medo do cassino ser jogado fora, mas por um desejo de fazer mais massa.

Se você aumentar o nível superior das taxas, ele aumenta e o número de denik necessário para digitar dobrando, + duração crescente do jogo, respectivamente, o kazeno precisa esperar mais para drenar o jogador que veio com 5000 zeni, buttsuko jogando roleta de centavos)) claro que com o capital que ele não pode sair da mesa por um mês, os lucros do cassino não, ao invés disso não é proporcional ao tempo gasto com ele, durante este tempo o cassino pode trazer mais renda, se as apostas de nível mais baixo de uyshiy. Ele está ocupando espaço, e o cassino também se preocupa com o tempo que ele ocupa.


Esse é meu ponto - tudo é um compromisso, e em que se baseia? Uma escolha razoável entre a duração da série e o tempo que leva para que ela aconteça.
Razão: