As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 11

 
Aleksander:

Qual é o segredo? Foi o que escrevi há cerca de 6 anos... Eu escrevi sobre Princípio - sobre possibilidades - sobre cálculos - que você não precisa fazer uma abordagem estúpida de negociação - negociando 1 lote - tentando encontrar um sistema inexistente que traga negociações 100% lucrativas...


não sei o que ou onde foi escrito. você está dando a proporção como exemplo, então eu mostrei que não há nada de único aqui.

Só estou dizendo que para apanhar tal, por exemplo, 50 pontos sem retorno, você precisa sofrer muitas perdas a 10p. Como um anti-martingale.

A questão é se você é o único que tem o equilíbrio certo e o único com a mão direita. e você deixa de fora o número de vezes que não conseguiu pegar esse movimento.

qual é o propósito desta palhaçada?

 

não seja estúpido... está chamando a atenção para a segunda e essencial parte de qualquer sistema comercial - a gestão do dinheiro :-)

Trofelev, por exemplo, usou o f ótimo - quando fez 10,000% em um mês em uma competição - embora tenha desistido dos DS ts nos quais as pessoas têm beliscado o DS.... por anos

Eu uso meu próprio sistema de apostas, não uma maneira idiota de abordar um problema como você - sugerindo a abertura de 2000 caixas de moedas para apostar na cabeça ou no rabo ao mesmo tempo....

 
sever32:

não sei o que ou onde foi escrito. você está dando a proporção como exemplo, então eu mostrei que não há nada de único aqui.

Tudo o que estou dizendo é que para pegar um salto de 50 pontos, por exemplo, você tem que sofrer muitas perdas a 10 pips. Como um anti-martingale.

O problema é que você não sabe do que está falando e é o único que tem um problema com isso. e você deixa de fora o número de vezes que não conseguiu pegar esse movimento.

qual é o propósito desta palhaçada?

é o que a captura de tela confirma, veja quantos pretos em uma fila... a série foi interrompida no vermelho, ele saiu e tirou uma foto do jogo. Guardou-o em seu computador e o tem colocado dentro e fora do tópico há uma semana.

quem sabe o quanto ele perdeu antes de pegar aquela série?

 
Aleksander:

não seja estúpido... está chamando a atenção para a segunda e essencial parte de qualquer sistema comercial - a gestão do dinheiro :-)

Trofelev, por exemplo, usou o f ótimo - quando fez 10,000% em um mês em uma competição - embora tenha desistido dos DS ts nos quais as pessoas têm beliscado o DS.... por anos

Eu uso meu próprio sistema de apostas, não uma maneira idiota de abordar um problema como você - sugerindo a abertura de 2000 caixas de moedas para apostar na cabeça ou no rabo ao mesmo tempo....


Por que você está arrastando Trefolov, Dreifix para o seu sistema de apostas? O que isso tem a ver com você?
 
Aleksander:
Alexander, você muda muito (apostas) na roleta ou não?
 
sever32:
Por que você está trazendo Trefolov e Dorfix para uma discussão sobre o seu sistema de apostas? O que isso tem a ver com você?

esquisito, ao mencionar certos nomes ou algum texto, dou ao leitor cuidadoso alimento para reflexão e informação....

E a propósito - a foto mostra que não estou apostando em vermelho ou preto - mas nas Seis Linhas -.... Em um esquema simples -- bam bam bam bam bam bam bam bam -- lucro ....
 
sand:

Que dinheiro está lá quando ele atinge o domínio mundial, onde quer que ele cole seu dedo no globo, a guerra irrompe. Onde ele cospe, está chovendo.
Então tenha cuidado... Ou ele comprará este fórum e proibirá a todos.
 
DmitriyN: Alexander, você muda muito (apostas) na roleta ou não?

É claro que... Eu faço mudanças... quando preciso de lotes maiores - quando preciso de lotes menores :-) - ou seja, o jogo não é jogado com um lote fixo. - as probabilidades favoritas aqui funcionariam sobre tal princípio (um lote fixo) - e levariam o depósito para os mínimos :-)
 
Aleksander:
Então tudo isso faz sentido. Em princípio, além do martingale habitual, existem vários outros sistemas mais macios de trabalhar com lotes. Mas o MO em lotes infinitamente longos que eles têm, você sabe o que eles são.
 
jelizavettka:
Então tenha cuidado... Ele está prestes a comprar este fórum e banir a todos.


Acho que ele só vai mandar um raio na minha cabeça, não lhe custa nada.

Estou esperando há uma semana e ainda não há relâmpagos. Mas a gabarolice é muito divertida.