Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 458

 
Aleksander:

Você está tendo azar - Forex é o melhor cassino online - faça suas apostas e ganhe seu dinheiro

hoje a semana terminou com um lucro :))


GRANDE!!!
 

e você também pode :))) - Não há nada tão complicado aqui - um shifter com um martingale - quando qualquer nível é alcançado - então você pode cuidadosamente piramidal...

Comecei a ir direto de 1.19140 - quando o preço estava perto da barra. Comecei com uma pequena encomenda e desci para vender...


 
SZS - justamente quando você está em uma posição que você tem que ter um plano sobre ação de preços contra você.... (fechadura ou inversão) e ter bolas de aço - quando o preço atinge um grande na pirâmide e vira ao contrário
 
Aleksander:
ZS - justamente quando você está em posição de ter um plano de ação de preços contra você... (Você tem que ter um plano de ação de preço contra você ... e ter bolas de aço - quando o preço bate na pirâmide e dá a volta

E quando se faz pirâmide, em que proporção se constrói o lote? Você não usa a média?

 

Pyramiding Classic - dobrando para o próximo nível

- média? Martingale? Sim - eu faço... se o preço vai contra mim - eu martirizo negócios = e se vai a meu favor - eu piromeio até o fim...

foi mais ou menos isso que aconteceu na primeira semana... na verdade, usei linhas inclinadas de 5 e 15 mtf... Eu dancei neles...

 
Aleksander:

Pyramiding Classic - dobrando para o próximo nível

- média? Martingale? Sim - eu o uso... se o preço for contra mim - eu martinho negócios = e se for a meu favor - eu piromeio até o fim...

foi mais ou menos isso que aconteceu na primeira semana... na verdade, usei linhas inclinadas de 5 e 15 mtf... Eu dancei neles...

Na minha opinião, o piramidalismo com lotes cada vez maiores é muito arriscado. Eu não teria tido estômago para isso). Em uma reversão, um grande saque é feito imediatamente. Mas às vezes o preço cai a passos largos, e então pode levar a um grande saque imediato. Você utiliza o comércio semi-automático?

 

Não - tudo é manual - eu meço a distância aproximada em meus níveis onde e quantos pontos um par passará - eu o divido em várias seções de níveis - e coloco ordens pendentes - ou se eu sigo o mercado, eu coloco ofertas à mão ...

O sorteio - sim - aparece - mas não tão grande quanto se poderia temer - meus negócios são pequenos - e mesmo que o total pendure alguns lotes - o sorteio para o balanço geral não é grande ...


 
ZS - mas você ainda precisa ter bolas de aço :))) ou elas ficarão cinzas como as minhas :)))
 
Aleksander:

Não - tudo é manual - eu meço a distância aproximada em meus níveis onde e quantos pontos um par passará - eu o divido em várias seções de níveis - e coloco ordens pendentes - ou se eu sigo o mercado, eu coloco ofertas à mão ...

O sorteio - sim - aparece - mas não tão grande quanto se poderia temer - meus negócios são pequenos - e mesmo que o total pendure alguns lotes - o sorteio para o balanço geral não é grande ...

.......
Isso é 95% dos rentáveis! E a série fechou em 77000.00 - algo fora do comum... :-) de 147 ofícios... e na maioria das vezes vende regra...

 

Mas é tudo pirâmide :)))))) porque 9 níveis capturados é um aumento de 1 em 1000 ou mais... e eu sou mais modesto - eu pego 5-6 níveis...

Se você é um iniciante, deve ter preferência... Se você é um iniciante, deve ter preferência por um iniciante... pelo menos um micro algo... para estar psicologicamente preparado para drawdowns...

Se o preço se mover contra você - e não parar (parar) no nível alvo - você deve ter um plano claro - como encurtar ou inverter e como lidar com os próximos movimentos ...

mas tudo isso vem da experiência sentado em frente a um monitor.

SZY - 77K lucro - portanto tenha em mente - não é o meu próprio lucro nessa pirâmide - mas como se do lucro - ou melhor, às custas do lucro obtido nas primeiras negociações, eu coloco novos maiores e maiores - ou seja, lucro tudo às custas da DC :))) - Uma vez mostrei o Dreemer depois da não-fazenda de dezembro - e em 1 dia (quase) a pirâmide puxou 5000% em 1 dia...
Razão: