Novo Firebird EA - página 2

 
AlanD:
Kamyar,

Gosto do programa de backtest que você está usando. Onde você o conseguiu?

R,

AlanD

oi

aqui está

aplausos

 
kamyar:
oi

aqui está

aplausos

kamyar,

Eu o removi.

Copiar-escrever.

Desculpe.

Acho que foi algum link postado nesta seção (algum tópico com link) onde podemos baixar este software (provável).

 
newdigital:
kamyar,

Eu o removi.

Copiar-escrever.

Desculpe.

Acho que foi algum link postado nesta seção (algum tópico com link) onde podemos baixar este software (provável).

oi ND

Desculpe, eu não sabia que era grátis.

thx

kamyar

 

teste de avanço New Firebird

Olá, aqui está minha primeira declaração com esta nova EA em 1 dia. Parece bom pensar em usá-la em Real account....

/edit: declaração errada postada. fixxed!

Arquivos anexados:
 

sentaco: olá!--rswamy4449

sentaco:
Olá, aqui está minha primeira declaração com esta nova EA em 1 dia. Parece bom pensar em usá-lo em Real account..../edit: declaração errada postada. fixxed!

---------------------------------------------------

Olá!

Você está usando o TF 1min recomendado (prazo) ou outro prazo? Você usou os ajustes fixos ou os ajustes variáveis?

Seus resultados são um pouco diferentes dos meus. Usei o gráfico de 5min (plataforma FXDD) e usei as configurações variáveis.

Obrigado inadvertidamente!

Atenciosamente,

rswamy4449

 

Hi,

Por que isto não tem o mesmo SL em cada comércio? Às vezes o SL é 50, 150.200...

Eu coloquei o SL 100, mas o EA ainda tem um SL mais alto.

Alguém poderia ajudar? E como ter o mesmo SL em cada comércio.

Muito obrigado.

 

O Iam utiliza o cronograma M1, e os ajustes são de presets de holyguy. Tanto

Eu defini o TakeProfit para 10, mas ainda estou com pedidos em aberto com T/P de 20pips.

Alguma idéia? onde fazer o cahnge?

 

JOZO & SENTACO,

Ambos estão usando a versão (c), ela é codificada para definir valores TP -SL - pipstep baseados em um intervalo de 21 dias para aquele par de moedas específico. Se você quiser definir seus próprios valores, então você deve usar a versão (a)

 
Mr.Marketz:
JOZO & SENTACO,ambos estão usando a versão (c) que é codificada para definir valores TP -SL - pipstep baseados em um intervalo de 21 dias para aquele par de moedas específico. Se você quiser definir seus próprios valores, então você deve usar a versão (a)

Eu vi isso no código

Obrigado por sua resposta.

 

Olá holyguy pode você por favor adicionar alguma opção na V1a como na V1c Maxopenorders ou Maxtrades....? não há ninguém

Razão: