De que se trata tudo isso?! - página 8

 
Demi:


Não pode ser.


Grande epitáfio para uma cova de depósito!!! :))
 
lizzavet:

Sim, o resultado, mas a contribuição de comerciantes privados para ele é mínima. - menos de 2%. Estamos no fundo da cadeia alimentar)

Você está fora da cadeia - suas ofertas não entram no mercado e não afetam o preço de forma alguma
 
paukas:
Grande epitáfio para uma cova de depósito!!! :))

melhor para uma cova PAMM
 
Demi:

melhor para a sepultura do PAMM
Melhor ainda!
 

Posso fazê-lo novamente? Eu não consigo entender. Um diz uma coisa, o outro diz outra...

Existe um conceito de "o custo do mínimo movimento de preços", ou seja, o preço não se move no pensamento do comerciante, mas em suas ações concretas, certo?

1. Digamos que eu abro um comércio para cima. --- Eu altero o preço para cima

2. Eu fecho um longo comércio --- eu desligo o preço para baixo

3. Eu fecho um longo negócio com a obtenção de lucro. --- Eu mudo o preço para baixo

4. Em um comércio longo, eu pego um perdedor com uma perda --- eu aumento o preço

Tudo isso acima está correto? Ou não é?

 
paukas:
Melhor ainda!

Você vai escrevê-lo no seu?
 
Demi:


Não existe tal coisa - se o preço aumenta, significa que a demanda excede a oferta. E não há ali nenhum prisma.

As ofertas para comprar e as ofertas para vender não são, afinal, oferta e demanda.......................................................................................... O quê? Tensão e amperagem?

Imagine que os pedidos de venda são cotados em 2 incrementos de rublo e os pedidos de compra são cotados em 1 incremento de rublo.

Todos eles são de igual volume.

Você coleta todas as ordens de venda na faixa de 10 rublos para cima o preço subiu em 10 rublos. Sua posição é 5.

As ordens de compra passaram para o último negócio e têm o mesmo passo de 1 rublo.

Você decide vender, pelo qual você coleta apenas metade dos pedidos (já que há 10 na faixa de 10 rublos) e só baixa o preço em 5 rublos. Sua posição é 0.

Você decide vender mais 1 contrato e baixar o preço mais 1 rublo.

Como resultado, o preço subiu em 4 rublos desde o início de nossas ações, e agora temos uma posição negativa.

Ou seja, o preço subiu e acabamos vendendo

 
Demi:

Você está fora do loop - suas ofertas não entram no mercado e não afetam o preço de forma alguma.


Nós e nossos CDs estamos fora do circuito - isto é 100% e não é novidade. Referia-me a todos os comerciantes em geral no mundo.

E os comerciantes privados não têm uma ferramenta de análise importante, o livro de cotações forex, que as instituições interbancárias, grandes fundos de hedge, pequenos bancos e criadores de mercado têm. Estamos ferrados.

 
vasya_vasya:

Imagine que as ordens de venda são avaliadas em 2 incrementos de rublo e as ordens de compra em 1 incremento de rublo.

Todos eles têm o mesmo volume.

Você coleta todas as ordens de venda na faixa de 10 rublos para cima, o preço subiu em 10 rublos. Sua posição é igual a 5.

As ordens de compra passaram para a última negociação e ainda têm o mesmo passo de 1 rublo.

Você decide vender, e recebe apenas metade das ordens de venda (já que há 10 na faixa dos 10 rublos), e baixa o preço em apenas 5 rublos. Sua posição é 0.

Você decide vender mais um contrato e baixar o preço por outro RUB 1.

Como resultado, o preço aumentou em 4 rublos desde o início de nossas ações, e agora temos uma posição negativa.


Não se preocupe - você estava comprando e a demanda no mercado de equilíbrio aumentou - o preço subiu. Você começa a vender e a oferta no mercado de equilíbrio aumentou - o preço desceu.

A mudança no preço é uma mudança no equilíbrio entre a oferta e a demanda.

 
lizzavet:


Nós e nossos CDs estamos fora da cadeia - isso é 100% e não é novidade. Referia-me a todos os comerciantes em geral no mundo.

E os comerciantes privados não têm uma ferramenta de análise importante, o livro de cotações forex, que as instituições interbancárias, grandes fundos de hedge, pequenos bancos e criadores de mercado têm. Estamos ferrados.

É você lá, e nós, por exemplo, temos um copo) É outra questão se isso dá alguma vantagem sobre a MT.
Razão: