Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 457

 
Aleksei Stepanenko:

Eh, nem tudo é fácil no mundo. Eu li seu livro e compreendo as razões de sua crueldade. Ele escreveu que seu pai era um homem duro e opressivo.

E eu me pergunto: eu poderia ter sido como ele nessas circunstâncias? A resposta é óbvia, é claro que você poderia. Eu deveria odiá-lo? Não, você não deve. Pena, sim, por suas vítimas e por ele. O mal gera o mal. Não há outra maneira.

Você está errado, existe uma lei. Se todos os assassinos tivessem pena e fossem justificados, o mundo não poderia existir. Há também critérios morais, a lei já está em vigor para aqueles que os desconsideram.
 
khorosh:

Primeiro de tudo, sou ateu e Deus não me incomoda, mesmo que você seja um mago negro. Em segundo lugar, eu disse que estava terminando a discussão, mas você disse: "Por que, onde você está indo, seu covarde peido? Espere, ainda não terminamos".

Então, quem não quer a paz?

Sinto pena de você. Você mesmo responderá diante de Deus, e eu coloco tudo em Suas mãos, deixe-se decidir por seu destino. E você nem mesmo foi capaz de entender pela velhice que se você acredita Nele ou não, Deus não é repreendido, e você depende Dele todos os dias e a cada minuto. Ele fez você querer comer e cagar todos os dias, tente me dizer que você é independente Dele e não coma e vá ao banheiro e respire. Você é um velho tolo, existe um ditado, não existe um ateu em uma trincheira quando se ataca ou se é bombardeado, mesmo os comunas mais endurecidos começariam a rezar. Portanto, você não existe mais para mim, você simplesmente não existe, você não é nada. E o que quer que você vomite de sua boca agora será contra você, porque Deus o levará a julgamento no devido tempo para cada palavra. Dir-se-ia, talvez seja por isso que você e eu nos encontramos aqui, para sermos pregados a você mais uma vez antes de sua morte. E agora você não terá desculpa, não poderá dizer a Deus em juízo que eu não sabia e não me foi dito. Uma última tentativa foi enviada a você por misericórdia, mas você também a rejeitou. E agora adeus.
 
Лекарь Центозависимых:
Você está errado, existe uma lei.
A questão não é a punição, mas a atitude em relação à pessoa humana. Nós condenamos o ato, mas não a pessoa. Lembra-se?
 

SIRs - eco você foi fundo... :-)

O tratamento - (de passagem) está lá. (disponível) :-)

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2020.08.05
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 
Лекарь Центозависимых:
Vou ter piedade de você. Você responderá a Deus, e eu coloco tudo em suas mãos, deixe-o decidir seu destino. E você nem mesmo foi capaz de entender pela velhice que se você acredita Nele ou não, Deus não é repreendido, e você depende Dele todos os dias e a cada minuto. Ele fez você querer comer e cagar todos os dias, tente me dizer que você é independente Dele e não coma e vá ao banheiro e respire. Você é um velho tolo, existe um ditado, não existe um ateu em uma trincheira quando se ataca ou se é bombardeado, mesmo os comunas mais endurecidos começariam a rezar. Portanto, você não existe mais para mim, você simplesmente não existe, você não é nada. E o que quer que você vomite de sua boca agora será contra você, porque Deus o levará a julgamento no devido tempo para cada palavra que você disser. Dir-se-ia, talvez seja por isso que você e eu nos encontramos aqui, para sermos pregados a você mais uma vez antes de sua morte. E agora você não terá desculpa, não poderá dizer a Deus em juízo que eu não sabia e não me foi dito. Uma última tentativa foi enviada a você por misericórdia, mas você também a rejeitou. E agora adeus.

Se você acredita, mantenha o mandamento: não julgue os outros e você não será julgado. Você não tem medo de que Deus o castigue por não o fazer)?

Minha avó materna era uma verdadeira cristã. Ela nunca disse uma palavra ruim para ninguém ou reclamou de nada. E mesmo assim ela viveu em um período difícil, teve muitos filhos e perdeu seu marido no início da vida. Isso é um verdadeiro crente. E você não é um crente, você é apenas um batedor. Isso é um crente? Você apenas finge ser um crente.

 
Pergunta aos moderadores: por quanto tempo vamos ler a grosseria do curandeiro?
 
Vladimir Baskakov:
Pergunta aos moderadores: por quanto tempo vamos ler a grosseria do curandeiro?

:-)

não os convide - IMHO - desnecessário...

 
Roman Shiredchenko:

:-)

não os convide - IMHO - desnecessário...

Parece que sim. Lembro-me de uma vez ter rido do Tractor Oleg a Máquina, ele chamou-lhe uma proibição, e aqui estão vocês, todos deitados e normais
 
Roman Shiredchenko:

:-)

Não os convide - IMHO - desnecessário...

Sim, eu acho que já o consertei sem eles :-) Falando de paz).

 

Você está tendo azar - Forex é o melhor cassino online - faça suas apostas e ganhe seu dinheiro

hoje a semana terminou com um lucro :))


Razão: