Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 459

 
Aleksander:
SZS - mas você ainda precisa ter bolas de aço :))) ou elas ficarão cinzas como as minhas :)))

Nem todos podem fazer isso. É necessária muita experiência comercial manual e muita frieza. Você dá a volta quando o nível mais próximo é quebrado na outra direção?

 
Teoricamente sim - mas até agora o preço invertido naquelas barras (níveis) que eu esperava - mas... não visível nos comércios - além da fronteira acima - lá eu tinha uma série de baías de travamento - 4 níveis a cada 5-10 pips - que teriam quebrado 25% dos comércios vendidos - e se a quebra fosse mais longe - então as bicicletas seriam o nível inicial de uma nova pirâmide e assim por diante até encontrarem um novo nível significativo (linha de declive)
 
Aleksander:
Teoricamente sim - mas até agora o preço reverteu naquelas barras (níveis) que eu esperava - mas... não é visível em comércios - acima da fronteira - lá eu tinha uma série de baias de fechamento - 4 níveis a cada 5-10 pips - que teriam quebrado 25% dos comércios vendidos - e se a quebra fosse mais longe - então as baias seriam o nível inicial de uma nova pirâmide e assim por diante até encontrarem um novo nível significativo (linha de declive)

A inclinação das linhas de nível está sempre em uma direção ou muda dependendo da direção da tendência global?

 
varia, é claro - há inclinações para cima e para baixo - só para manter as imagens desordenadas - eu mostro fotos com um conjunto limitado de indicações...
 
Aleksander:

Mas é tudo pirâmide :)))))) porque 9 níveis capturados é um aumento de 1 em 1000 ou mais... e eu sou mais modesto - eu pego 5-6 níveis...

Se você é um iniciante, deve ter preferência... Se você é um iniciante, deve ter preferência por um iniciante... pelo menos um micro algo... para estar psicologicamente preparado para drawdowns...

Se o preço se mover contra você - e não parar (parar) no nível alvo - você deve ter um plano claro - como encurtar ou inverter e como lidar com os próximos movimentos ...

Mas tudo isso vem da experiência sentado em frente a um monitor.

SZY - 77K lucro - portanto tenha em mente - não é o meu próprio lucro nessa pirâmide - mas como se do lucro - ou melhor, às custas do lucro obtido nas primeiras negociações, eu coloco novos maiores e maiores - ou seja, o lucro todo às custas do CD :))) - Uma vez mostrei o Dreemer depois da não-fazenda de dezembro - e em 1 dia (quase) a pirâmide puxou 5000% em 1 dia...
Sim... isso é legal!!!
 
Aleksander:
varia, é claro - há inclinações para cima e para baixo - só para manter as imagens em silêncio - mostro imagens com um conjunto limitado de indicações...

Você fecha os lucros no nível?

 
khorosh:

Você fecha o lucro no nível?

Basicamente, sim - eu calculo o nível - e lá coloco o take

níveis - se você sobrepor níveis para cima e para baixo - então eu recebo uma grade de Gann:)

isto é, se eu conectar os níveis aos níveis para baixo - então a grade de Gann aparece :))) e os preços da moeda são quase um pip por um coincidem com os níveis sorteados :)))) com os quais você pode contar ao calcular as ações

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
Aleksander:

Basicamente, sim - eu calculo o nível - e lá eu coloco as aquisições

mas se você sobrepor níveis para cima e para baixo - então aparece algum tipo de grade de Gann:)

e os preços das moedas são quase um pip por um coincidem com os níveis sorteados :)))) a partir do qual você pode dançar no cálculo das ações

Sim, é realmente uma grade de Gann. A periodicidade da grade é quase perfeita.

 
Aleksander:

Basicamente, sim - eu calculo o nível - e lá eu coloco as aquisições

mas se você sobrepor níveis para cima e para baixo - então aparece algum tipo de grade de Gann:)

Os preços das moedas são quase de pips a pips coincidem com os níveis sorteados :)))) a partir dos quais você pode dançar no cálculo das ações

Mas nas proximidades dos níveis, o preço ainda dança e não é fácil determinar a direção do preço.

 
khorosh:

Mas nas proximidades do nível, o preço ainda está dançando e não é fácil determinar para onde irá a partir do nível.

As fibras provavelmente também podem ser conectadas. Seria um pouco mais fácil para análise.

Razão: