Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 132

 

Obrigado MATFX

matfx:
Nen colocou as descrições dos parâmetros para ZUP 101, o texto original no fórum Onix está aqui Zigzag.I used google translator to make it into English, if there are any wrong, maybe New Digital will help to correct it.
 

xx3 e Tmr? @@

quanto tempo você usou zup ou comercializou?

Eu também gostaria de testar as configurações de entrada,

o padrão falha então é bfreak, com mais s/r a 0%, caso contrário é expansão/retrocesso de fibra na direção do padrão

 

Reparação de Padrões

Olá a todos,

Fio interessante, tenho a Zup 101 e depois de passar muito tempo estudando-a e percebendo que pinta de novo, peço a qualquer um de vocês que arranje uma maneira de minimizar as perdas com isso? Quero dizer, vocês põem seu SL um pouco fora do PRZ e digamos que você definiu um TP modesto e tem uma ração 2:1 ou até mesmo uma bela ração 3:1, então o padrão pinta novamente e você acaba com uma ração de meta de lucro menor... parou de pintar.

Então, o que pode ser feito para evitar isso? Dito isto, e depois de muitas, muitas horas ficando no sindrome widescreen (há um novo sindrome para você! talvez não) eu descobri que tenho mais vencedores do que perdedores, mas quero maximizar os lucros. E caras, não acreditem em tudo o que vêem no youtube, parece que a maioria das pessoas que vão ao esforço de fazer um vídeo estão, é claro, pescando por ... $ tudo parece tão escorregadio... Você não acha que eles lhe mostrariam um perdedor...

Poder para todos vocês, e principalmente para vocês que compartilham bem as pessoas aqui, sendo tão gentis em dar seu tempo.

 
eriksen:
Olá a todos,

Fio interessante, tenho a Zup 101 e depois de passar muito tempo estudando-a e percebendo que pinta de novo, peço a qualquer um de vocês que encontre uma maneira de minimizar as perdas com isso? Quero dizer, vocês põem seu SL um pouco fora do PRZ e digamos que você definiu um TP modesto e tem uma ração 2:1 ou até mesmo uma bela ração 3:1, então o padrão pinta novamente e você acaba com uma ração de meta de lucro menor... parou de pintar.

Então, o que pode ser feito para evitar isso? Dito isto, e depois de muitas, muitas horas ficando no sindrome widescreen (há um novo sindrome para você! talvez não) eu descobri que tenho mais vencedores do que perdedores, mas quero maximizar os lucros. E caras, não acreditem em tudo o que vêem no youtube, parece que a maioria das pessoas que vão ao esforço de fazer um vídeo estão, é claro, pescando por ... $ tudo parece tão escorregadio... Você não acha que eles lhe mostrariam um perdedor...

Poder para todos vocês, e principalmente para vocês que compartilham bem o pessoal aqui, sendo tão gentis em dar seu tempo.

Você terá que verificar suas entradas com ação de preços ou indicadores. Uma pessoa não pode confiar neste indicador para ser perfeito, você tem que tomar a decisão final com base na ação do preço e usar o indicador como um guia.

 
Blaiserboy:
Você terá que verificar suas entradas com ação de preços ou indicadores. Uma pessoa não pode confiar neste indicador para ser perfeito, você tem que tomar a decisão final com base na ação do preço e usar o indicador como um guia.

É justo, obrigado por sua resposta.

 

Scanner

Saudações a todos, depois de passar horas sem fim procurando por novos padrões usando o zup 101 e depois procurando algum tipo de scanner para facilitar nossas vidas eu só encontrei um, mas ele apenas congela o MT4 na medida em que eu tinha que fazer outra conta.

De qualquer forma, alguém se agrada de ter algum tipo de scanner de padrões...

Pips para todos...

 

Algumas vezes - uso a ferramenta HWAFM para Metatrader 5.

Veja o post #1265 (no final do post para links):

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page85

pode ser - o mesmo que você está procurando.

 

ajude por favor;)

olá pessoal, em primeiro lugar, obrigado por seu trabalho absolutamente fantástico que estão fazendo aqui.

Comecei agora minha experiência com forex (embora seja experiente, com resultados mistos, em outros futuros e ações em meu país SE local) e com indicadores. Estou tentando aprender a usar o ZUP v.101 e v.92 com alerta de Elglish.

Por favor, poderia me ajudar a encontrar manual sobre como usar os zups (entrada, saída, regras SL, TP etc.) e como configurar o alerta (caso contrário, minha filhinha não me verá o dia todo;)

Obrigado com antecedência e ...continue fazendo um ótimo trabalho;)

 

menos ajuda solicitada;)

olá, pessoal,

Eu encontrei algumas respostas para minha pergunta;) entretanto, por acaso você sabe como colocar este alarme apenas para se aplicar a prazos selecionados? (1H etc.).

Com relação ao manual - encontrei um número de expalanações de parâmetros, mas nenhuma instrução sobre como realmente devem ser usados (isto é, entrada, saída, SL, TP).

Saúde!

 
musashiqwert:
Olá, pessoal,

Eu encontrei algumas respostas para minha pergunta;) entretanto, por acaso você sabe como colocar este alarme apenas para se aplicar a prazos selecionados? (1H etc.).

Com relação ao manual - encontrei um número de expalanações de parâmetros, mas nenhuma instrução sobre como realmente devem ser usados (isto é, entrada, saída, SL, TP).

saúde!

Perto da parte inferior da página você verá um 'clipe de papel' ao lado do número da página, clique sobre isso e você verá um popup listando todos os anexos neste thread....... você pode fazer o download desses..........

Uma boa idéia é ler o tópico do início ao fim, um post de cada vez, você aprenderá muito com isso.

Também......... use o google e pesquise padrões harmônicos, há muita informação disponível na web.

Finalmente, obtenha o indicador em seu gráfico, prepare uma boa imagem bem documentada e poste isso aqui com suas perguntas específicas.

Há muitos que o ajudarão uma vez que você tenha dado alguns passos por conta própria.

Boa sorte em sua jornada!!

Razão: