Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 303

 
marker:
Não consigo nem mesmo encontrar a pasta AppData, apesar de estar usando o mt4 há muito tempo. Eu não sei nada sobre codificação, não me importo com Symbol ou NULL))

Não consigo nem mesmo encontrar a pasta AppData, apesar de estar usando o mt4 há muito tempo.
Arquivos anexados:
 
evillive:

Acho que só dá avisos e sem erros, mas está perdendo...

EURUSD H1,sob masterforex,sob spread fixo,de 02 de outubro de 2011 até hoje) Você pode executá-lo a preços de abertura, já que ele só negocia em uma nova barra.


Vou tentar colocá-lo no terminal e executá-lo)

Arquivos anexados:
set.zip  2 kb
 

Bem, você pode otimizar qualquer afundador, isso não garante lucro em tempo real. Tenho este conjunto não tão otimista em outro CD (o mesmo para preços de abertura)))


O cálculo do lote lá é feito infeliz, ele é pego em 131 com bastante freqüência.



 
Oh meu Deus, está funcionando, yay camaradas!)) evillive - muito obrigado humanamente))
 
evillive:

bem, é possível otimizar demais qualquer afundador, não garante lucros em tempo real. Meu conjunto não é tão otimista ))))


O cálculo do lote lá é feito infeliz, ele é pego em 131 com bastante freqüência.



Esqueci de mencionar, é zaopchen ao depósito inicial de 10K, executado com os 10K iniciais, não sei por que, mas quando se muda o depósito, muda a lógica do comércio, não entendi por que assim é. Se o depósito final durante a otimização é de 60K e após a otimização (digamos, um mês depois), nós o executamos mais adiante e há negócios em suspenso, o oln muitas vezes estupidamente se senta ao TP vencedor, e se começamos após a otimização, muitas vezes ele não se senta ao TP e fecha mais cedo, ou seja, no depoimento inferior, acho que ele nem sempre se senta ao TP vencedor, e fecha mais cedo.
 
evillive:

Bem, você pode otimizar qualquer afundador, isso não garante lucro em tempo real. Tenho este conjunto não tão otimista em outro CD (o mesmo para preços de abertura)))


O cálculo do lote lá é feito infeliz, ele é pego em 131 com bastante freqüência.




Eu o uso como um indicador de "asno" - deixe-me explicar, quando o bot está em um drawdown até seus ouvidos (o drawdown médio e máximo em pips que depois encontro com minhas mãos e olhos na área otimizada), então procuro comprar / vender em conjunto com vários outros sinais)
 
Não vejo nenhumerro 131, você precisa olhar os passos de lote permitidos (0,01; 0,1) de seu corretor, embora se você estivesse correndo naquele instalador que eu dei, não deveria haver nada parecido com isso lá.
 
E é para quatro dígitos, para um spread fixo de 2 pips, nos conjuntos de cinco dígitos são, naturalmente, diferentes.
 
marker:
Esqueci de mencionar, é zaopchen ao depósito inicial de 10K, executado com os 10K iniciais, não sei por que, mas quando se muda o depósito, muda a lógica do comércio, não entendi por que assim é. Se o depósito final durante a otimização é de 60K e após a otimização (digamos, um mês depois), nós o executamos mais adiante e há negócios em suspenso, o oln muitas vezes estupidamente se senta ao TP vencedor, e se começamos após a otimização, muitas vezes ele não se senta ao TP e fecha mais cedo, ou seja, no depoimento inferior, acho que ele nem sempre se senta ao TP vencedor, e fecha mais cedo.
Aposto no 1M, desculpe-me pelo dinheiro do desmotador ))))

marcador:
Não vejo o erro 131, você deve olhar os passos de lote permitidos (0,01; 0,1) de seu corretor, embora se você usou o instalador que eu dei, não deveria haver nada parecido.
Isso é o que eu digo, bug de programador, não tinha em mente que o passo pode ser mais de 0,01, assim como o lote mínimo. Eu vi um passo de 0,03 em algumas empresas. Isto é uma coisa simples, para fornecer no cálculo de dois valores adicionais.
 
evillive:
Coloquei 1M de dinheiro que eu desmototei )))).

Estou falando, bug de programador, não levou em conta que o passo pode ser mais de 0,01, assim como o lote mínimo. Eu vi um passo de 0,03 em algumas empresas. Isto é uma coisa simples, para fornecer no cálculo de dois valores adicionais.

Hmm, eu não pensei no passo 0,03).

Mas não vai funcionar corretamente no m1, posso explicar, se o conjunto é para o n1, certamente você não pode usá-lo no m1))) Isso é como projetar uma peça para uma BMW, e colocá-la no final em um Lada))

Razão: