Firebird EA - página 8

 
pikachucom:
Promoção,

Assim, a única mudança no EA foi que você mudou o tamanho de LOTE para 1,0, e ajustou o TP para 5 pips e 10 pips...

Usando o timechart M1.....

correto?

obrigado

Sim. lote original 0,1, mudei para 1 lote, lucro alvo 30 pip para 5 pip e 10 pip ( porque a NF não queria negociar abaixo de 10 pip ) e PipStep original = 30 a 2 pip

Tudo em M1 Time Freme, GBPUSD, EURUSD, USDCHF e AUDUSD

Com os melhores cumprimentos

Promo01

 
crepuscular:
Você mudou as configurações GMT para cada corretor?

Não ..............

 

Promoção, obrigado pela informação. Qualquer motivo em particular que você não testou com USDJPY? apenas curiosidade

 
crepuscular:
Promoção, obrigado pela informação. Qualquer motivo em particular que você não testou com USDJPY? apenas curiosidade

Eu acrescento agora USDJPY a 3 EA

 

Ok,

Tenho-o em funcionamento com um Micro Lote, e ele abriu 5 ofícios diferentes com 0,1 Lote cada.

Ele foi projetado para abrir tantas posições de uma só vez?

obrigado

 
newdigital:
É o momento em que muitos EAs estão se tornando lucrativos (condição de mercado, quero dizer). Obrigado. Vou dar uma olhada neste EAs. Talvez seja mais bom que a EA que estou testando agora.

Novo,

Devemos usar um TIMEFILTER também neste caso?

Obrigado

 
pikachucom:
Hmmm,

Parece que talvez o prazo tenha sido M1 para dois dos EA's, no topo das declarações o nome do EA está listado:

1ª declaração - Nome: M1_edit_withTP_10_PIP

2º- Nome: Original_Firebird_v63G_No_Edit

3º- Nome: M1_EDIT_TP_5 PIP

Hi...

Sim estou usando M1 para GBPUSD, EURUSD, AUDUSD, USDCHF

usando 3 Broker aqui Arquivo EA

Eu tento editar de 30 pip para 5 pip e 10 pip e passo de 30 pip para 2 pip, porque eu acho que 30 pip é arriscar

Melhores cumprimentos

Promo01

 

Obrigado New!

WOW !!!!

Eu executei o v63G_5pip_2pipst EA na minha conta ao vivo, e todos foram vencedores.

Mas o que eu não gosto é a configuração STOP LOSS de 300??

e ele abriu algumas negociações em uma direção que eu não entendia, mas mesmo assim fechou para o positivo.

Também notei que ele abre muitas negociações em um PAIR, como podemos limitar a quantidade de PAIRS sendo aberto? Digamos, no máximo, 3 negócios abertos por PAIR?

obrigado

 

graças ao crepuscular e ao ouro,

Eu concordo.

Agora alguém sabe como desligar o alerta de "Perda Excessiva"?

Ele dispara constantemente...... mesmo que você esteja a menos 45 dólares.....

É o 5pip_2pipstep EA.

obrigado

 

Sim, isso é uma parada muito grande, porém é viável e ainda rentável com baixa alavancagem e confortavelmente, ou seja, usando um mini lote que é de -$300, em uma conta de 5 ou $10.000 que é aceitável. As pessoas estão freqüentemente usando uma alavancagem muito alta até aprenderem da maneira mais difícil, não estou dizendo que isto é verdade no seu caso, mas em geral. saúde

pikachucom:
Obrigado Novo!

COMO !!!!

Eu executei o v63G_5pip_2pipst EA na minha conta ao vivo, e todos foram vencedores.

Mas o que eu não gosto é a configuração STOP LOSS de 300??

e ele abriu algumas negociações em uma direção que eu não entendia, mas mesmo assim fechou para o positivo.

Também notei que ele abre muitas negociações em um PAIR, como podemos limitar a quantidade de PAIRS sendo aberto? Digamos, no máximo, 3 negócios abertos por PAIR?

obrigado
Razão: