Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 299

 
Roman.:
:-)


(Desculpe, a EA está negociando de maneira diferente, você mudou alguma coisa de novo?)
 
Roman.:
:-)


roman, olá, é possível negociar ainda mais usando sua estratégia, porque resta muito pouco dinheiro.... e minha senhoria me bate na cara com uma oscilação.
 
zoritch:

roman, olá, posso continuar a negociar usando sua estratégia, tenho muito pouco dinheiro.... e minha senhoria está me batendo na cara com uma oscilação...

Onde está o dinheiro?) qual é o problema?
 
7Konstantin7:

Onde está o dinheiro?) qual é o problema?


Gastei 650 rublos em cerveja... Usando a estratégia de Roman eu fiz 550 rublos.

como serei reembolsado pelo meu investimento perdido no futuro, estando, de boca aberta, ouvindo gurus...

 
OlegTs:

(o Expert Advisor começou a negociar de forma diferente, mudou alguma coisa novamente?)


Não. Só me esqueci de ligá-lo ontem... Eu estava testando o escalpador que escrevi sobre esta conta na faixa de abertura (a propósito, você também pode testá-lo) ... conta - concurso - demonstração... ... então faremos uma amostragem... Tudo está ligado... (verificar lógica)...


 
zoritch:

roman, olá, é possível negociar ainda mais usando sua estratégia, porque resta muito pouco dinheiro.... e minha senhoria me bate na cara com uma oscilação.

:-)

Olá.
você ainda não pode, porque estamos fazendo testes em tempo real para ver se isso é rentável... sobre o logaritmo básico do vídeo.

 
zoritch:

roman, olá, posso continuar a negociar usando sua estratégia, tenho muito pouco dinheiro.... e minha amante está me batendo na cara com uma vobla...

No contexto da resposta de Roman: treine sua testa, ou tire a vobla de casa.
 
tara:

No contexto da resposta de Roman: treine seu focinho, ou tire a oscilação de sua casa.

Ou amarrar a senhoria)
 
7Konstantin7:

Ou amarrar a patroa).

Monsieur sabe como ficar pervertido).
 



Razão: