Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 49

 
Vofka:
Aí vêm as moscas. Eu escrevi acima que os sonhos conscientes são GUANO, portanto há o resultado de um padrão natural.

Parece que você tem sido muito espancado no pátio ( com pesar ... (((( )
 

A propósito... Escrevi anteriormente nos Alpes como você pode estabelecer um link de tempo... para ver citações - quem está indo para onde... experimente :-)

e mover objetos... se você aprender a mover seus dedos 'astrais'... então você pode começar pequeno... como jogar fósforos com eles... colocar um fósforo em seu dedo indicador e com seu polegar (sua cópia onírica expressa em "gravidade") tatear para um fósforo e jogá-lo fora :)

 
Talvez você pudesse gravar um vídeo deste milagre e colocá-lo aqui? :)
 
solar:

Parece que você tem sido muito espancado no pátio ( com pesar ... (((( )
Não, parece que ele raramente foi espancado no pátio. ( com pesar )
 
não - não há necessidade de mostrar os detalhes... ou então eles começarão a jogar com mais do que apenas partidas.... deixar que todos os outros o façam ele mesmo... ...tente ele mesmo...
 
Heroix:

solar:
Pessoal, seus avatares estão começando a fazer uma bagunça... É como um monte de cruzes.
 
solar:

Você parece ter sido muito espancado no pátio ( lamentavelmente ... (((( )


Errado novamente. Posso dizer porque é um tema próximo ao seu coração.

Desafio você a seguir sua fantasia a partir de sua experiência. Você deve ter sido espancado não apenas em sua infância, mas é frequentemente usado assim hoje em dia)))))))))))))

 
moskitman:

Pessoal, seus avatares estão começando a fazer uma bagunça... em todo o lugar com as cruzes.

O que é essa atitude?! Desligue as imagens em seu navegador, se você é tão delicado. XD
 
moskitman:

Pessoal, seus avatares estão começando a fazer uma bagunça... em todo o lugar com as cruzes.


Mentiroso, peste, é que você está sempre atraído pelo vermelho, não tem nada a ver com cruzes
 
Vofka:


Errado novamente. Vejo porque este tópico é próximo ao seu coração.

Desafio você a seguir sua fantasia a partir de sua experiência. Você provavelmente não só foi espancado em sua infância, mas ainda é frequentemente usado desta forma )))))))))))))


Eu fiz essa suposição porque você deve estar tendo um colapso. São as férias de verão. Fique em casa... (Você estará de volta à escola em pouco tempo. )))
Razão: